Gente, meu minecraft tá com lag, meu pc é gamer, nunca deu esses lag antes, era tudo zerado e tal, nos grafico no maximo, alguem sabe oque deve ser? não aguento jogar com lag
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Deixei desligado uma meia hora, quando abri ficou zerado só que depois de alguns minutos, ficou com lag de novo.felipee1223 disse:Mt tempo ligado , reinicia ele :v
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Só em loja ou alguma coisa assim, e não posso ficar sem upar hsuhsuhsH4MMY disse:Formata, seila
Quando meu pc fica ruim eu uso o CCleaner e o JetClean para limpar menória, cache, etc.. Ele fica zeradoTheGo0gleMan00 disse:Tenta deixar ele desligado por pelo menos umas 3horas ou mais, se estiver usando uma textura que seja "pesada" troque-a ou edita ela, exclua coisas inúteis ou que você não usa do seu pc( se estiver dando "Java heap space" ao ser desconectado ) ou tenta limpar sua memoria ram...Se no caso nada disso adiantar, formate ele.
O meu tava tipo, hiper mega lagado pois eu deixo toda noite e dia upando :v,disseram pra eu deixar pelo menos umas 5horas desligado, e quando liguei depois de esperar o tempo meu mine tava ate rodando a mais fps do que rodava antigamente...
Já fiz isso, não resolveu, e lógicamente tem virus kkkkyGodin disse:Ver se e Virus ou se tiver muita coisa exclui coisas desnecessarias
TheGo0gleMan00 disse:Tenta deixar ele desligado por pelo menos umas 3horas ou mais, se estiver usando uma textura que seja "pesada" troque-a ou edita ela, exclua coisas inúteis ou que você não usa do seu pc( se estiver dando "Java heap space" ao ser desconectado ) ou tenta limpar sua memoria ram...Se no caso nada disso adiantar, formate ele.
O meu tava tipo, hiper mega lagado pois eu deixo toda noite e dia upando :v,disseram pra eu deixar pelo menos umas 5horas desligado, e quando liguei depois de esperar o tempo meu mine tava ate rodando a mais fps do que rodava antigamente...
Sem CD não da né zé, eu não tenho hsuhsu.Salomao EzZ disse:Formata cara , é mt facil formatar '-'
Psé, minecraft mesmo, e GTA 4, BF3, Fifa 14 tudo zerado, mas a merda do Minecraft laga hsuhuhss. vou tentar, valeu.KaahHenry disse:Pc gamer lagando MINECRAFT? Deixa ele desligado um tempo man, umas 5 horas mais ou menos. Se não adiantar, formata ele, sla.
Tem uns links dos programas?Oliver Reds disse:Quando meu pc fica ruim eu uso o CCleaner e o JetClean para limpar menória, cache, etc.. Ele fica zerado
Macro só, com auto reconectFantasyGS disse:quais mods vc tem instalado?
Obg ^^AninhaLemos disse:Aqui link do Ccleaner portable fika mais facil usar http://www.mediafire.com/download/x92cuk8p4pee92j/CCleaner+BY+Supervinicio07.zip
Formatar é complicado, desliguei e não adianta...Jerkoid disse:Desligs isso a noite toda se nao funfa formata
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Da ultima vez que o meu estava assim era vírus, ou era minha net :\ boa sorte aeiRuben1919 disse:Gente, meu minecraft tá com lag, meu pc é gamer, nunca deu esses lag antes, era tudo zerado e tal, nos grafico no maximo, alguem sabe oque deve ser? não aguento jogar com lag