Alguem sabe?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iRuben1919

Bom
VIP
Entrou
Abr 11, 2014
Pontuação de reação
182
Cubos
0
Gente, meu minecraft tá com lag, meu pc é gamer, nunca deu esses lag antes, era tudo zerado e tal, nos grafico no maximo, alguem sabe oque deve ser? não aguento jogar com lag

Mt tempo ligado , reinicia ele :v

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

felipee1223 disse:
Mt tempo ligado , reinicia ele :v

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Deixei desligado uma meia hora, quando abri ficou zerado só que depois de alguns minutos, ficou com lag de novo.

H4MMY disse:
Formata, seila
Só em loja ou alguma coisa assim, e não posso ficar sem upar hsuhsuhs

Ver se e Virus ou se tiver muita coisa exclui coisas desnecessarias

Tenta deixar ele desligado por pelo menos umas 3horas ou mais, se estiver usando uma textura que seja "pesada" troque-a ou edita ela, exclua coisas inúteis ou que você não usa do seu pc( se estiver dando "Java heap space" ao ser desconectado ) ou tenta limpar sua memoria ram...Se no caso nada disso adiantar, formate ele.
O meu tava tipo, hiper mega lagado pois eu deixo toda noite e dia upando :v,disseram pra eu deixar pelo menos umas 5horas desligado, e quando liguei depois de esperar o tempo meu mine tava ate rodando a mais fps do que rodava antigamente...

Pc gamer lagando MINECRAFT? Deixa ele desligado um tempo man, umas 5 horas mais ou menos. Se não adiantar, formata ele, sla.

TheGo0gleMan00 disse:
Tenta deixar ele desligado por pelo menos umas 3horas ou mais, se estiver usando uma textura que seja "pesada" troque-a ou edita ela, exclua coisas inúteis ou que você não usa do seu pc( se estiver dando "Java heap space" ao ser desconectado ) ou tenta limpar sua memoria ram...Se no caso nada disso adiantar, formate ele.
O meu tava tipo, hiper mega lagado pois eu deixo toda noite e dia upando :v,disseram pra eu deixar pelo menos umas 5horas desligado, e quando liguei depois de esperar o tempo meu mine tava ate rodando a mais fps do que rodava antigamente...
Quando meu pc fica ruim eu uso o CCleaner e o JetClean para limpar menória, cache, etc.. Ele fica zerado

yGodin disse:
Ver se e Virus ou se tiver muita coisa exclui coisas desnecessarias
Já fiz isso, não resolveu, e lógicamente tem virus kkkk

TheGo0gleMan00 disse:

Cara, essa merda de pc jogou 200 mods a alguns dias, e não deu muito lag igual agora, quando eu for dormir vou deixar desligado, valeu.

Salomao EzZ disse:
Formata cara , é mt facil formatar '-'
Sem CD não da né zé, eu não tenho hsuhsu.

KaahHenry disse:
Pc gamer lagando MINECRAFT? Deixa ele desligado um tempo man, umas 5 horas mais ou menos. Se não adiantar, formata ele, sla.
Psé, minecraft mesmo, e GTA 4, BF3, Fifa 14 tudo zerado, mas a merda do Minecraft laga hsuhuhss. vou tentar, valeu.

Oliver Reds disse:
Quando meu pc fica ruim eu uso o CCleaner e o JetClean para limpar menória, cache, etc.. Ele fica zerado
Tem uns links dos programas?

Desligs isso a noite toda se nao funfa formata

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

É, isso é sinal de que sua placa de vídeo está dando defeito, mais cuidado com ela. provavelmente vc vai ter que trocar

iRuben1919 disse:
Gente, meu minecraft tá com lag, meu pc é gamer, nunca deu esses lag antes, era tudo zerado e tal, nos grafico no maximo, alguem sabe oque deve ser? não aguento jogar com lag
Da ultima vez que o meu estava assim era vírus, ou era minha net :\ boa sorte ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar