Alguem pode doar um vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Estou quase chorando por um vip no origens :( sou muito pobre pra comprar 1 vip, só quero me divertir mais :(

ninguem? :(

ninguem mesmo?:(

alguem? :(

alguem? :( :(

Theking2010 disse:
Estou quase chorando por um vip no origens :( sou muito pobre pra comprar 1 vip, só quero me divertir mais :(

ninguem? :(

ninguem mesmo? :(

alguem? :(

alguem? :( :(
todo mundo vai te dar parsa

O interessante que tu já foi vip, e diz que é pobre e n tem dinheiro pra comprar outro. E ainda exige. mds que cara de pau a sua '-'

xOiO disse:
nem jogo na cl mais ;-;
Então pq mexe no forum ? o que adiantar os cubos?
KingNightBR disse:
O interessante que tu já foi vip, e diz que é pobre e n tem dinheiro pra comprar outro. E ainda exige. mds que cara de pau a sua '-'
Se vc n sabe este foi meu presente de aniversario de 3 meses atrasados do meu dia do meu aniversario

Theking2010 disse:

Se vc n sabe este foi meu presente de aniversario de 3 meses atrasados do meu dia do meu aniversario
Então pq vc n pede outro a pessoa que te deu?

Theking2010 disse:

a unica utilidade de usar o fórum é ganhar cubos pra comprar vip? que eu saiba também serve pra entreterimento xD

KingNightBR disse:
Então pq vc n pede outro a pessoa que te deu?
Na vdd foi o meu pai que me deu, meu pai disse que ia comprar 1 e acabou
xOiO disse:
a unica utilidade de usar o fórum é ganhar cubos pra comprar vip? que eu saiba também serve pra entreterimento xD
Ok,vipado

Não fica triste :)
Você não precisa de um vip pra se divertir no server :3 ..

UmaPundimzinha disse:
Não fica triste :)
Você não precisa de um vip pra se divertir no server :3 ..
Mas é chato sem vip pq vc só tem acesso a 2 warps (/warp loja e /warp mobs) e 15 homes (fica muito limitado porque no minimo uso 30 homes)e tenho acesso a /minerar q ue o lugar só pra minerar e /arena e /warp wither

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar