Estou quase chorando por um vip no origens
sou muito pobre pra comprar 1 vip, só quero me divertir mais
ninguem?
ninguem mesmo?
alguem?
alguem?

ninguem?
ninguem mesmo?
alguem?
alguem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!todo mundo vai te dar parsaTheking2010 disse:Estou quase chorando por um vip no origenssou muito pobre pra comprar 1 vip, só quero me divertir mais
ninguem?
ninguem mesmo?
alguem?
alguem?![]()
![]()
Só pq vc é vip vc fica zuando eu ...xOiO disse:todo mundo vai te dar parsa
Já deu 1 minuto eae?zBlackFlame disse:Claro calma ae vo pega o vip que nem tenho e te dar só um minuto
Estou sentado a mais de 12 horas ¬¬SeuNomeAqui disse:Espera sentado meu caro ...
nem jogo na cl mais ;-;Theking2010 disse:Só pq vc é vip vc fica zuando eu ...
Então pq mexe no forum ? o que adiantar os cubos?xOiO disse:nem jogo na cl mais ;-;
Se vc n sabe este foi meu presente de aniversario de 3 meses atrasados do meu dia do meu aniversarioKingNightBR disse:O interessante que tu já foi vip, e diz que é pobre e n tem dinheiro pra comprar outro. E ainda exige. mds que cara de pau a sua '-'
Então pq vc n pede outro a pessoa que te deu?Theking2010 disse:Então pq mexe no forum ? o que adiantar os cubos?
Se vc n sabe este foi meu presente de aniversario de 3 meses atrasados do meu dia do meu aniversario
a unica utilidade de usar o fórum é ganhar cubos pra comprar vip? que eu saiba também serve pra entreterimento xDTheking2010 disse:Então pq mexe no forum ? o que adiantar os cubos?
Se vc n sabe este foi meu presente de aniversario de 3 meses atrasados do meu dia do meu aniversario
Na vdd foi o meu pai que me deu, meu pai disse que ia comprar 1 e acabouKingNightBR disse:Então pq vc n pede outro a pessoa que te deu?
Ok,vipadoxOiO disse:a unica utilidade de usar o fórum é ganhar cubos pra comprar vip? que eu saiba também serve pra entreterimento xD
Então vc n é pobre, é seu pai que n deixa vc comprar outro.Theking2010 disse:Na vdd foi o meu pai que me deu, meu pai disse que ia comprar 1 e acabou
Mas é chato sem vip pq vc só tem acesso a 2 warps (/warp loja e /warp mobs) e 15 homes (fica muito limitado porque no minimo uso 30 homes)e tenho acesso a /minerar q ue o lugar só pra minerar e /arena e /warp witherUmaPundimzinha disse:Não fica triste![]()
Você não precisa de um vip pra se divertir no server :3 ..