Alguem me diz um pc bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

SeitixBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 4, 2011
Pontuação de reação
611
Cubos
0
Alguem pode me dizer um pc bom e que não custa o preço de um fígado? Meu pc ta mto fudido, ja gastei mais de 500 reais só mandando em técnico e nenhum arruma, eles formatam e fala que ta tudo normal, mas só eu abrir um jogo que a porra trava, dá ateh raiva isso.

Alguma dica de um pc bom e barato?

Cara se fez oque pra arrumar seu pc ? 500 reais se compra uma placa de vídeo boa​
e passe suas configurações pra ver se é bom seu pc​
não adianta mandar arrumar se for uma bosta exemplo celeron -.-​

Cara se fez oque pra arrumar seu pc ? 500 reais se compra uma placa de vídeo boa​

Cara, eu sei o básico, pq na hora q eu ligo ele trava, eu to no notebook, placa de vídeo AMD Radeon HD 6600, Placa mãe Asus M4a78lt-m lx

E tipo, eu mandei nos tecnicos umas 5 vezes, deu mais de 500 reais tudo =p

[font=comic sans ms']Cara, eu sei o básico, pq na hora q eu ligo ele trava, eu to no notebook, placa de vídeo AMD Radeon HD 6600, Placa mãe Asus M4a78lt-m lx[/font]

[font=comic sans ms']E tipo, eu mandei nos tecnicos umas 5 vezes, deu mais de 500 reais tudo =p[/font]
vish, pode ser sua memória ram.. mais oque o técnico disse?

afff pq esse preconceito com o celeron,eu tenho ele e jogo os jogos q quero tudo de boas e também existe dois tipos de Celeron o onecore e o dualcore

sim, mais se ele quiser fazer um backup geral..

Ai gasta um pouco mais por isso falei com 5mil vc monta um pc fodido cara pra jogo.

[font=comic sans ms']5 mil eh mto caro o.o até 2mil ta bom :P[/font]

De uma olhada nesses dois aqui:

http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i5_play%20v2

http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i3_raptor

[font=comic sans ms']Entao, eu to querendo esse raptor, mas meu primo disse q isso ta caro pra cacete, que dá pra compra um pc mto melhor com esse mesmo preço .-. mas acho q eh o melhor msm vei[/font]

Cara é um core i3 e tudo mais mas se fosse vc ficava com o segundo é um pouco mais caro mas não passa dos 2700 velho e é bem melhor ja q se primo ta assim manda ele olha esse pc aqui

http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_carnage e fala pra ele ler as configurações e depois se me conta

É bom cara, mas olha o preço =p, eu queria um por menos de 2000 e roda uns jogo pesado.

Olá tudo depende de quanto você pode investir em um computador, mas para você jogar não precisa ser o computador mais top, exemplo um core i3 com 4gb de ram e uma placa de vídeo da pra você jogar minecraft de boa e dependendo de onde for comprar não paga nem 1000, mas se você tem a opção de investir um pouco mais voce pode comprar um i5 ou i7 com 8gb ou 16gb de ram e uma placa de vídeo melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar