Alguem me diz um pc bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá tudo depende de quanto você pode investir em um computador, mas para você jogar não precisa ser o computador mais top, exemplo um core i3 com 4gb de ram e uma placa de vídeo da pra você jogar minecraft de boa e dependendo de onde for comprar não paga nem 1000, mas se você tem a opção de investir um pouco mais voce pode comprar um i5 ou i7 com 8gb ou 16gb de ram e uma placa de vídeo melhor.

Tipo, eu quero um pra rodar uns jogos pesados, tipo BF3, MW3, e qualquer outro jogo que eu cate na steam =p ou baixe pirata rçrç

Olá amigo , 2mil reais tu pode estar escolhendo um notebook da samsung bom em relações ! o Samsung da linha RF511! Eles vem com a placa de vídeo GEFORCE GT540M e 6gb de memoria com 1tb de hd ! ele é um notebook bom com preço agradável ! Mais se tu querer um pc , poderá encontrar uma cpu mais barato em bem melhor ! só procurar em sites recomendáveis como a chipart ! espero ter ajudado ! curti?

[font=comic sans ms']Tipo, eu quero um pra rodar uns jogos pesados, tipo BF3, MW3, e qualquer outro jogo que eu cate na steam =p [/font]ou baixe pirata rçrç

Então neste caso você vai precisar de um computador um pouco melhor para rodar estes jogos, segue abaixo uma configuração que vai atender as suas necessidades no valor +- 1800

[background=transparent]

Placa Mãe: Chipset Intel H61
Processador: Core i5 3330 - 3.0 GHz - Quad Core - (Turbo 3.20GHz)
Memória: 4GB DDR3 1333MHz
HD Sata II: 500GB das Melhores Marcas: Samsung / Seagate / Western Digital
Gabinete: Thermaltake Versa I c/ 1x Cooler Traseiro 120mm - Super Ventilado e Espaçoso
Video: Geforce GTS450 1GB DDR5 Com Suporte a DirectX 11 e 3D
Audio: Realtek 6-Channel HDAudio
Rede: Realtek - 10/100 - Integrada
Cooler: Original Intel
Fonte: Corsair CX430 V2 - 430W Reais Com PFC Ativo - Ultra Silenciosa e Eficiente
Gravador: de DVDs e CDs - SATA
[/background]​

Então neste caso você vai precisar de um computador um pouco melhor para rodar estes jogos, segue abaixo uma configuração que vai atender as suas necessidades no valor +- 1800

[background=transparent]Placa Mãe: Chipset Intel H61
Gabinete: Thermaltake Versa I c/ 1x Cooler Traseiro 120mm - Super Ventilado e Espaçoso
Fonte: Corsair CX430 V2 - 430W Reais Com PFC Ativo - Ultra Silenciosa e Eficiente
Gravador: de DVDs e CDs - SATA[/background]​

Cap qual o preço desse pc ?

[background=transparent]Placa Mãe: Chipset Intel H61
Gravador: de DVDs e CDs - SATA[/background]​

Fiz o orçamento aqui num site e deu 2429 =p

Cara é um core i3 e tudo mais mas se fosse vc ficava com o segundo é um pouco mais caro mas não passa dos 2700 velho e é bem melhor ja q se primo ta assim manda ele olha esse pc aqui

http://www.firstplac...core_i7_carnage e fala pra ele ler as configurações e depois se me conta
KKKKKKKKKKKKK C BOTA ELE NA TOMADA A TOMADA EXPLODE E SUA CASA PEGA FOGO

QUER UM PC BOM DE VDD ?
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/11/computador-mais-rapido-do-mundo-ganha-maior-poder-de-processamento.html

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar