Mlk aquela conta era minha, mas eu dava a senha pra geral no ts ir glad zuar de 10 glad que a perna__longa tava 1 era eu nela. isso aqui que vai acontecer com tzt.
coff coff YnY vai da o hall pra GoD coff coff.... Voce acha que realmente a YnY precisa de voces 2 server e mais qzl que sao outros babao.Simplesmente pra eles seu clan de ally ou nao escudo ou nao,nao irá fazer diferença
Se OmF era bom porque TzT praticamente aniquilo OmF e todos pararam.... Para cara voces ficam chupando a TzT no global do server 3 depois vem aqui chingar
nunca pedi pra entrar ai, nem jogo mais no sv3! OmF parou de minecraft, xt parou os lideres pararam...!
kkkkkkk dó dessa UnD. kkkkkkkkkkkkkk falando merda por que tá com medo?? Já banquei metade do clan com inq3 pot agrup parça e capira tmb. o que peguei do pedrokiler foi gge!! <3 abraços e beijos! não vo ai vo pela MzT no HardCore
Ué nois falamos que iamos tirar HFF tiramos,falamos que iramos tirar OmF tiramos,Nois falamos que iria tirar EcT tiramos. Entao o falar aqui sao voçes que mentem no forum mas sabe a verdade.
Tá foram hall, de escudo, e agora não conseguem dominar 1 único servidor sem ally não é mesmo ? vocês são os bixão mesmo, meu sonho é ter um clã igual ao de vocês que usa hack e paga de santo, na UND/TPX ninguém paga de limpo pelo menos, o único trash talk aqui continua sendo você.