Ultimo gladiador a TzT ganhou em todos servidores que foi (3), porém, para esse proximo gladiador iremos ganhar em 4 no minimo.
mimimi meu clan dupa mimimi meu clan usa hack mimimi meu clan é a GoD Os 2 escudo da YnY desafiando.Voces tao o bichao mesmo
Eles veio ts falar q tao em 4 serve jah kkk e q nois perde pra wod q e o pior clan do server 3 mandei eles vir 1 glad falaro q não precisa se acha mesmo q não tem medo ?? e ainda por cima falaro q erão fodas soq 5m dps tavão pedindo set pra ir titan2 agr pera ae se são tao foda pq não farmam os items ??
fomos 2 glads tiramos a tzt no 2º alias só fui eu e matei geral do seu clan, vc n tava mas fdc hard e paquistanes e uns outros ai facil
https://www.youtube.com/watch?v=6YGU2M11Bwc Um abraço pros famoso hitat da UnD (robinho ranma perna_longa) KKK OmF ganho 1 glad da TzT quando geral tava no ares e depois so surra até porque tu saiu do server3 e foi pro titan 2 de tanta surra que tu tomou
Esse fefas ... cansou de perder glad no server 3 e foi pro titan 2,agora vem no forum se pegar de bom
AAAAAAHHHH fui 1 gladiador e foi aquele que a gente venceu depois eu não fui mais com aquele merda no ts Lendario15Full que só bostejava pela boca, mais cola titã 2 ai...
Unico argumento que tu tem é escudo so vejo a GoD falando isso.... Mas o engraçado que eles nao falam da roupa suja deles la atrás Cara ja cansei de ter mata no glad quando tu ia na perna_longa pela omf nao foi 1 glad que tu perdeu foi varios. UnD do titan 2 é fraca demais
OmF ganhou 1 glad 501 ganhou outro achei q tava falando da ally 501 e UnD q tava indo glad sv3 a um tempo atras
ue cara,tá suave,mas não vem fala de clan escudo aqui tio,pq o único escudo que tem aqui é tzt e ce tá ligado.Agora quero ver cola no titan 2,nem os nego do server que tinha como farmar capira não conseguiram duvido que vcs ai bate de frente,e se tá pensando em levar hack já pode esquecer pq o de vcs vão com umb 1 e s5,nois vai de umb x e s10 hihi
Voces nao vai ser escudo esse ano né.Voces realmente acha que a YnY interia vai da dc do hall pra voces ganha parabens entrega o premio de maior trouxa para voces....