celinhozika disse:Sdds da tdw no kratom único clan que dava graça no glad! Mais OmF continua ownando mais -q !
Errou muito, na verdade os glads que agente ia, OmF perdia, ai agente paro e voces começaram a ganhar. ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!celinhozika disse:Sdds da tdw no kratom único clan que dava graça no glad! Mais OmF continua ownando mais -q !
a do region nao usa rasqMusquitu disse:Bom saber que a TDW no Kratom está representando a original do region![]()
LosFerreiras disse:TDW é minha benga, OmF owna![]()
JasonLucas disse:TDW é minha benga, OmF owna![]()
SimLand disse:Garotinho, Server 3 sem vip é algo ? ;D
JasonLucas disse:
Vem craftlandia server 3 com conta sem stats.Land disse:Então bora x1 em algum servidor fora da Craftlandia que agente não tenha stats ?
JasonLucas disse:Vem craftlandia server 3 com conta sem stats.
E se vira pra arranjar p4.
acabei de falar sem stats pequeno macaco '-'Land disse:Só se garante com stats em pequeno gafanhoto ? ^^
LeticiaAbac disse:Parabéns pelo clan![]()
Jason x1 ai no 3 ?? tenho tudo gogo?JasonLucas disse:acabei de falar sem stats pequeno macaco '-'
OmF é meu piru, qualquer clã menos OmF no kratom ownaLosFerreiras disse:TDW é minha benga, OmF owna![]()
unico né ? então tacelinhozika disse:Sdds da tdw no kratom único clan que dava graça no glad! Mais OmF continua ownando mais -q !
Se lembre que quando a TDW foi pro Kratom , derrubamos a OmFLosFerreiras disse:TDW é minha benga, OmF owna![]()
MoM owna né tem que se juntar com a bkl pra ganhar nem assim ganharam tempos mudaram MoM e bkl nao é mais nada agora quem domina o presente é OmF agora so observe o racalque !Chicrete disse:OmF é meu piru, qualquer clã menos OmF no kratom ownas2s2 kk
brincadeirinha s2s2
unico né ? então ta
@Topic: Bons glad's junto com a TDW, vários amigos meus hoje em dia é ex-tdw no kratom![]()
Ele te citou sim no post dele. Presta atenção, noobnezer. q-qEdnezer disse:Se foda o kratom, o region é nosso e nunca vai deixar, 3 clans já vieram e falaram que o server era deles, voltamos e pronto, HUAHUAHUA.
E O FILHO DA PUTA NÃO BOTA NEM EU QUE SOU O CRIADOR DESSA MERDA ALI NÉ, VOU TE EMPALAR <3.