Agradecimentos á TDW.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
celinhozika disse:
Sdds da tdw no kratom único clan que dava graça no glad :) ! Mais OmF continua ownando mais -q !

Errou muito, na verdade os glads que agente ia, OmF perdia, ai agente paro e voces começaram a ganhar. ^^

JasonLucas disse:
Vem craftlandia server 3 com conta sem stats.
E se vira pra arranjar p4.

Só se garante com stats em pequeno gafanhoto ? ^^

LosFerreiras disse:
TDW é minha benga, OmF owna ;)
OmF é meu piru, qualquer clã menos OmF no kratom owna :P s2s2 kk
brincadeirinha s2s2
celinhozika disse:
Sdds da tdw no kratom único clan que dava graça no glad :) ! Mais OmF continua ownando mais -q !
unico né ? então ta :P

@Topic: Bons glad's junto com a TDW, vários amigos meus hoje em dia é ex-tdw no kratom :)

Chicrete disse:
OmF é meu piru, qualquer clã menos OmF no kratom owna :P s2s2 kk
brincadeirinha s2s2
unico né ? então ta :P

@Topic: Bons glad's junto com a TDW, vários amigos meus hoje em dia é ex-tdw no kratom :)
MoM owna né tem que se juntar com a bkl pra ganhar nem assim ganharam tempos mudaram MoM e bkl nao é mais nada agora quem domina o presente é OmF agora so observe o racalque !

Se foda o kratom, o region é nosso e nunca vai deixar, 3 clans já vieram e falaram que o server era deles, voltamos e pronto, HUAHUAHUA.

E O FILHO DA PUTA NÃO BOTA NEM EU QUE SOU O CRIADOR DESSA MERDA ALI NÉ, VOU TE EMPALAR <3.

Ednezer disse:
Se foda o kratom, o region é nosso e nunca vai deixar, 3 clans já vieram e falaram que o server era deles, voltamos e pronto, HUAHUAHUA.

E O FILHO DA PUTA NÃO BOTA NEM EU QUE SOU O CRIADOR DESSA MERDA ALI NÉ, VOU TE EMPALAR <3.
Ele te citou sim no post dele. Presta atenção, noobnezer. q-q

É noob, tenho que ficar mandando no skype pra mostrar, fedepe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar