Agora sim, PC novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iSkyFallBR disse:
Manou muito foda, aposto que esse pc foi 4 mil 5 mil reais num foi ?um first place? isso vai rodar uns 400 fps no glad ou mais só Deus sabe

se eu tivesse um Desse
man tipo eu pego 60 fps glad e n da lag nem trava , nem e necessario pegar 400 fps

LecheBR disse:
1- 3 Coolers não dá pro gasto?
2- Oq é Overzinho?
Com o dinheiro dos coolers , você poderia ter pegado um WC , OverClocked , os ghz da maquina , frequencia etc

Com o dinheiro dos coolers , você poderia ter pegado um WC , OverClocked , os ghz da maquina , frequencia etc
Vlw, qual a temperatura média que deve ficar cada coisa do PC e dento do gabinete em geral? Se esquentar de mais eu troco e coloco WC, mas onde comprei o PC eles falaram que testam os componentes e vê se tem algo esquentando muito, se tivesse algo errado eles ligariam, como não ligaram até hoje (fica pronto pra pegar na loja sábado) e vou pegar segunda, acho que não teve problema

LecheBR disse:
Vlw, qual a temperatura média que deve ficar cada coisa do PC e dento do gabinete em geral? Se esquentar de mais eu troco e coloco WC, mas onde comprei o PC eles falaram que testam os componentes e vê se tem algo esquentando muito, se tivesse algo errado eles ligariam, como não ligaram até hoje (fica pronto pra pegar na loja sábado) e vou pegar segunda, acho que não teve problema
não sei exatamente a temp , mais você não vai ter problema com isso , mais wc reina uhsu , Mais mesmo assim foi uma boa compra!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar