- Entrou
- Nov 17, 2013
- Pontuação de reação
- 734
- Cubos
- 0
Oq é WC?Sim , é verdade , pra acompanhar uma maquina dessa o ideal era pegar um WC
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oq é WC?Sim , é verdade , pra acompanhar uma maquina dessa o ideal era pegar um WC
man tipo eu pego 60 fps glad e n da lag nem trava , nem e necessario pegar 400 fpsiSkyFallBR disse:Manou muito foda, aposto que esse pc foi 4 mil 5 mil reais num foi ?um first place? isso vai rodar uns 400 fps no glad ou mais só Deus sabe
se eu tivesse um Desse
1- 3 Coolers não dá pro gasto?Water Cooler Refrigerado a Liquido , Fluído , é o mais recomendado para maquinas potente , Ainda mais se voce for fazer um Overzinho de levis , e tals , AMD =Inferno asudhasuh , WC cairia bem!
sua internet... Quantos mega?man tipo eu pego 60 fps glad e n da lag nem trava , nem e necessario pegar 400 fps
Com o dinheiro dos coolers , você poderia ter pegado um WC , OverClocked , os ghz da maquina , frequencia etcLecheBR disse:1- 3 Coolers não dá pro gasto?
2- Oq é Overzinho?
Vlw, qual a temperatura média que deve ficar cada coisa do PC e dento do gabinete em geral? Se esquentar de mais eu troco e coloco WC, mas onde comprei o PC eles falaram que testam os componentes e vê se tem algo esquentando muito, se tivesse algo errado eles ligariam, como não ligaram até hoje (fica pronto pra pegar na loja sábado) e vou pegar segunda, acho que não teve problemaCom o dinheiro dos coolers , você poderia ter pegado um WC , OverClocked , os ghz da maquina , frequencia etc
Acho que uma 780 4GB seria mais barata e melhor/igual não?Eu vo comprar a 960 2g
JoyCarlos disse:Gtx 970 mlk eita mizera
não sei exatamente a temp , mais você não vai ter problema com isso , mais wc reina uhsu , Mais mesmo assim foi uma boa compra!LecheBR disse:Vlw, qual a temperatura média que deve ficar cada coisa do PC e dento do gabinete em geral? Se esquentar de mais eu troco e coloco WC, mas onde comprei o PC eles falaram que testam os componentes e vê se tem algo esquentando muito, se tivesse algo errado eles ligariam, como não ligaram até hoje (fica pronto pra pegar na loja sábado) e vou pegar segunda, acho que não teve problema
kkkkkkkk octa core, 8 ovos (que piada velha)Da pra fritar um ovo no seu processador