agora eu duvido vocês decifrarem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Degolatorz disse:
Rádio UVB-76 AM
Radialista: Alô, quem tá falando?
Ibizman!
Radialista: Quem?
Ibizman!
Radialista: Qual é a música que você vai pedir?
Põe ai O novo dono do Sistema!
Radiolista: Qual música?
Você é surdo?
Radialista: A ligação, caiu! Vamos pro próximo ouvinte

Telefone toca: Radiolista diz Alô:
Voltei, pra dizer Yne Ynero Ypolis, musica Popis
Voltei, pra ouvir Yra, Yradi, Yopis, musica Roquis
Num entendeu nada senhor Nero?
Quero, ser sincero, perto do seu pensamento
Vou ser direto, o inferno não é certo pra cara incerto
Papo reto é democrático e não opinião elástico
Só pra se proteger de ser atingindo ou questionado
A rádio não te merece, nem por uma prece, senhor Nero
Escute esse rap, sua qualidade agora é uma droga
Ou pouca qualidade não é fato pra sua história
Vou fazer rima agora até com o que não faz rima
Tem gente que pensa que sabe avaliar as pessoas, sim
Com respostas idiotas e nem sabe escolher as próprias roupas, não
Enfim, você é apenas mais um retardado que não, entendeu nada
A música O novo dono do sistema não é um clássico
E o que fala, é que o sistema criado por pessoas fogem a realidade, da lei
Não é todos, mas o sistema já é configurado
Eu sei, que sempre terá uns que salvam e outros nem tanto
Falei,acha mesmo que é tão esperto assim, eu sei
Que você falando é a mesma que coisa que eu cagando e andando
Pra sua opinião, seu fanfarrão
Sabe a rádio criptografada do terceiro verso? Inverso do que tenha pensado
Se refere a União Soviética que usavam Rádio AM pra enviar mensagem secretas
Como Yepas, Ypes, Ysoas, Ysao, Yboas, Yosaom, Yerdas
Entendeu agora, senhor Nero, ou é mero entendimento meu
Que você não teve a intenção disso, sobre eu
Foram os palavrões? Você então nunca mandou alguém a pu..
Você nunca mandou alguém tomar naquele lu..
Então vou pedir a música Daco que é bom
E aproveite me avalie no aplicativo do Lulu
Isso sim é avaliação de qualidade musical, seu animal
Tá vendo meu dedo do meio indicativo do meu pau?
Ele não é pra você, mas que tal você usar o seu e enfiar no seu
Eu, não eu, mas você meu que perdeu,
A oportunidade de ficar calado
Vai, sai logo porra, dessa merda da rádio de Nero
E pare de Llelo, llelo, oh cachorro sarnento que tá sentado ai,
Tô ouvindo aqui a rádio de Nero e você ai, coçando o saco
Achou mesmo né, que ia te chamar de cachorro, locutor?
Cachorro não fala tanta merda assim, enfim
Toca logo a música locutô, que eu pedi

Rádio UVB-76 AM ZYK 715Khz toca só sucesso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que bosta '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jared disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso tá transmitindo alguma mensagem em uma frequência lenta...

Agora cabe a mim decobrir xD
A9H2A 9H2A-9H2A9 H2A9-H2A9H 2A9H-2
A9H2AAA9H2ABA9H2ACA9H2ADA9H2AEA9H2AFA9H2­AGA9H2AHA9H2AIA9H2AKA9H2ALA9H2AMA9H2ANA9­H2AOA9H2APA9H2AQA9H2ARA9H2ASA9H2ATA9H2AV­A9H2AXA9H2AYA9H2A0A9H2A1A9H2A2A9H2A3A9H2­A4A9H2A5A9H2A6A9H2A7A9H2A8A9H2A9
A9H2BAA9H2BBA9H2BCA9H2BDA9H2BEA9H2BFA9H2­BGA9H2BHA9H2BIA9H2BKA9H2BLA9H2BMA9H2BNA9­H2BOA9H2BPA9H2BQA9H2BRA9H2BSA9H2BTA9H2BV­A9H2BXA9H2BYA9H2B0A9H2B1A9H2B2A9H2B3A9H2­B4A9H2B5A9H2B6A9H2B7A9H2B8A9H2B9
A9H2CAA9H2CBA9H2CCA9H2CDA9H2CEA9H2CFA9H2­CGA9H2CHA9H2CIA9H2CKA9H2CLA9H2CMA9H2CNA9­H2COA9H2CPA9H2CQA9H2CRA9H2CSA9H2CTA9H2CV­A9H2CXA9H2CYA9H2C0A9H2C1A9H2C2A9H2C3A9H2­C4A9H2C5A9H2C6A9H2C7A9H2C8A9H2C9
Tem algo a ver?

Degolatorz disse:
Rádio UVB-76 AM
Radialista: Alô, quem tá falando?
Ibizman!
Radialista: Quem?
Ibizman!
Radialista: Qual é a música que você vai pedir?
Põe ai O novo dono do Sistema!
Radiolista: Qual música?
Você é surdo?
Radialista: A ligação, caiu! Vamos pro próximo ouvinte

Telefone toca: Radiolista diz Alô:
Voltei, pra dizer Yne Ynero Ypolis, musica Popis
Voltei, pra ouvir Yra, Yradi, Yopis, musica Roquis
Num entendeu nada senhor Nero?
Quero, ser sincero, perto do seu pensamento
Vou ser direto, o inferno não é certo pra cara incerto
Papo reto é democrático e não opinião elástico
Só pra se proteger de ser atingindo ou questionado
A rádio não te merece, nem por uma prece, senhor Nero
Escute esse rap, sua qualidade agora é uma droga
Ou pouca qualidade não é fato pra sua história
Vou fazer rima agora até com o que não faz rima
Tem gente que pensa que sabe avaliar as pessoas, sim
Com respostas idiotas e nem sabe escolher as próprias roupas, não
Enfim, você é apenas mais um retardado que não, entendeu nada
A música O novo dono do sistema não é um clássico
E o que fala, é que o sistema criado por pessoas fogem a realidade, da lei
Não é todos, mas o sistema já é configurado
Eu sei, que sempre terá uns que salvam e outros nem tanto
Falei,acha mesmo que é tão esperto assim, eu sei
Que você falando é a mesma que coisa que eu cagando e andando
Pra sua opinião, seu fanfarrão
Sabe a rádio criptografada do terceiro verso? Inverso do que tenha pensado
Se refere a União Soviética que usavam Rádio AM pra enviar mensagem secretas
Como Yepas, Ypes, Ysoas, Ysao, Yboas, Yosaom, Yerdas
Entendeu agora, senhor Nero, ou é mero entendimento meu
Que você não teve a intenção disso, sobre eu
Foram os palavrões? Você então nunca mandou alguém a pu..
Você nunca mandou alguém tomar naquele lu..
Então vou pedir a música Daco que é bom
E aproveite me avalie no aplicativo do Lulu
Isso sim é avaliação de qualidade musical, seu animal
Tá vendo meu dedo do meio indicativo do meu pau?
Ele não é pra você, mas que tal você usar o seu e enfiar no seu
Eu, não eu, mas você meu que perdeu,
A oportunidade de ficar calado
Vai, sai logo porra, dessa merda da rádio de Nero
E pare de Llelo, llelo, oh cachorro sarnento que tá sentado ai,
Tô ouvindo aqui a rádio de Nero e você ai, coçando o saco
Achou mesmo né, que ia te chamar de cachorro, locutor?
Cachorro não fala tanta merda assim, enfim
Toca logo a música locutô, que eu pedi

Rádio UVB-76 AM ZYK 715Khz toca só sucesso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que bosta '-'
uehuehuehuehuehuehue

Tem há ver com esse video : https://www.youtube.com/watch?v=2jRMzZ3kkMk

O Video foi gravado em um hospital psiquiatrico utilizado no sec. 17 na época da peste negra.. E foi upado por um anonimo chamado aetbx, que afirma que 'achou' numa praça na Espanha. Em algumas cenas do video, há codigos, letras, etc.. Algumas delas indicam 'Matar o Presidente' (Kill the President), 13 de 50 vão queimar, etc.. Nessa mensagem: Kill the president, logo depois uns secs dps, o video indica coordenadas até a casa branca atual local do Presidente Barack Obama. Ok, agora '13 de 50 vão queimar' Bom, sabemos que os Estados Unidos tem 50 estados, isso pode indicar tb que 13 paises de 50 dos EUA vão queimar ou morrer.. Existe também um Esporte chamado AirSoft, Parece um esporte militar, rs. Eles usam armas e bolinhas de plástico. Uma equipe, chamada 'AirSoft Caveira Vermelha', existem imagens dessa tal equipe jogando, em nada mais nada menos, doque.. Nas ruinas do hospital que citei logo no começo.. No video >>ORIGINAL<< existe no titulo e na descrição, codigos binários.. Eu pesquisei e achei:
TITULO = MORTE
DESC = TE RESTA 1 ANO.
É isso que eu sei.. Se der eu pesquiso umas coisas ae.. o/

OBS: É DO MEU COMENTÁRIO DO YT..

xDzAnS disse:
Ve no coment do teu video la o/ postei dnv
O Video foi gravado em um hospital psiquiatrico utilizado no sec. 17 na época da peste negra.. E foi upado por um anonimo chamado aetbx, que afirma que 'achou' numa praça na Espanha. Em algumas cenas do video, há codigos, letras, etc.. Algumas delas indicam 'Matar o Presidente' (Kill the President), 13 de 50 vão queimar, etc.. Nessa mensagem: Kill the president, logo depois uns secs dps, o video indica coordenadas até a casa branca atual local do Presidente Barack Obama. Ok, agora '13 de 50 vão queimar' Bom, sabemos que os Estados Unidos tem 50 estados, isso pode indicar tb que 13 paises de 50 dos EUA vão queimar ou morrer.. Existe também um Esporte chamado AirSoft, Parece um esporte militar, rs. Eles usam armas e bolinhas de plástico. Uma equipe, chamada 'AirSoft Caveira Vermelha', existem imagens dessa tal equipe jogando, em nada mais nada menos, doque.. Nas ruinas do hospital que citei logo no começo.. No video >>ORIGINAL<< existe no titulo e na descrição, codigos binários.. Eu pesquisei e achei:
TITULO = MORTE
DESC = TE RESTA 1 ANO.

Para quem não olhou lá o video.

Creditos: xDzAnS

Traduzindo: Nós Libaneses Homens - Bomba não vamos atacar o Brasil por medo das favelas do Rio de Janeiro xD

iTzBossza disse:
TITULO = MORTE
DESC = TE RESTA 1 ANO.

Eu já fiz o post, mas vlw ae o/

xDzAnS disse:

TITULO = MORTE
DESC = TE RESTA 1 ANO.

Não acredito nisso. PQ? foi gravado por um "ser humano"

Degolatorz disse:
Isso tá transmitindo alguma mensagem em uma frequência lenta...

Agora cabe a mim decobrir xD

A9H2A 9H2A-9H2A9 H2A9-H2A9H 2A9H-2
A9H2AAA9H2ABA9H2ACA9H2ADA9H2AEA9H2AFA9H2&#173;AGA9H2AHA9H2AIA9H2AKA9H2ALA9H2AMA9H2ANA9&#173;H2AOA9H2APA9H2AQA9H2ARA9H2ASA9H2ATA9H2AV&#173;A9H2AXA9H2AYA9H2A0A9H2A1A9H2A2A9H2A3A9H2&#173;A4A9H2A5A9H2A6A9H2A7A9H2A8A9H2A9
A9H2BAA9H2BBA9H2BCA9H2BDA9H2BEA9H2BFA9H2&#173;BGA9H2BHA9H2BIA9H2BKA9H2BLA9H2BMA9H2BNA9&#173;H2BOA9H2BPA9H2BQA9H2BRA9H2BSA9H2BTA9H2BV&#173;A9H2BXA9H2BYA9H2B0A9H2B1A9H2B2A9H2B3A9H2&#173;B4A9H2B5A9H2B6A9H2B7A9H2B8A9H2B9
A9H2CAA9H2CBA9H2CCA9H2CDA9H2CEA9H2CFA9H2&#173;CGA9H2CHA9H2CIA9H2CKA9H2CLA9H2CMA9H2CNA9&#173;H2COA9H2CPA9H2CQA9H2CRA9H2CSA9H2CTA9H2CV&#173;A9H2CXA9H2CYA9H2C0A9H2C1A9H2C2A9H2C3A9H2&#173;C4A9H2C5A9H2C6A9H2C7A9H2C8A9H2C9
Tem algo a ver?
Sim, muito a ver
xDzAnS disse:

TITULO = MORTE
DESC = TE RESTA 1 ANO.

Eu vi la, mais isso é outro vídeo
Caique Blue disse:
quero saber se vai dar o vip se eu acertar ai vc vai ver vo acertar na hr
vou, mas até agora só 1 cara passou perto
iTzBossza disse:
TITULO = MORTE
DESC = TE RESTA 1 ANO.

Sim, tem alguma coisa a ver com essa vídeo, talvez :)

yDame disse:
Traduzindo: Nós Libaneses Homens - Bomba não vamos atacar o Brasil por medo das favelas do Rio de Janeiro xD
KKKKKKKKKKK

Jared disse:
Sim, muito a ver

KKKKKKKKKKK
Jared disse:
Sim, muito a ver

KKKKKKKKKKK
Quem passou perto ? Jared

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar