What?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não cara kkkkkkkkkkkiTzBossza disse:a morte esta quase la
video que o canal Você Sabia fez, que mostrou esse 11bX1371 kk mensagens codificadas em um video falando dos estados unidos e president hueJared disse:Nop!
UVB, 11BX1371
Sim, tem alguma coisa a ver com isso.iDima disse:video que o canal Você Sabia fez, que mostrou esse 11bX1371 kk mensagens codificadas em um video falando dos estados unidos e president hue
Não gosto de dilma nos meus vídeo, fica tranquiloThiagoo Souza disse:To com medo que apareça algum demonio na tela ;-;
é esse grito doido aí?Jared disse:Dica: https://www.youtube.com/watch?v=uiFp7nHzd8w

11BX1371 = Muerte.Jared disse:Nop!
UVB, 11BX1371
Isso ae é outro vídeozYellow disse:Ameças ao presidente Obama, Casa branca tals....
então não sei ;-;Isso ae é outro vídeo
Vou dar a ultima dica = UBV Rádio fantasma!zYellow disse:então não sei ;-;
Et Bilu o mais zica das quebradasJared disse:Quase....
KKKKKKKK ta fácil vei
que isso vei
Você parece que entendi disso, tem skype?Degolatorz disse:Não é esteganografia, não é MD5, não é binario.
Uma criptografia bem feita, só quem a executou pode desvendar '-'
Não uso redes sociais, entendo um poucoJared disse:Você parece que entendi disso, tem skype?
Sé for traduzido para binario tem resultados.Degolatorz disse:Não é esteganografia, não é MD5, não é binario.
Uma criptografia bem feita, só quem a executou pode desvendar '-'