AEEEE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O cara ajuda só para virar coordenador... vai longe assim (risos)

to tentando entender o porquê do tópico, mas ta

apoio, gostei da sugestão
uhu

ZDarkzH disse:
to tentando entender o porquê do tópico, mas ta

apoio, gostei da sugestão
uhu
O objetivo dele foi tentar fazer a staff ver que ele está ajudando KKKKKKKKKKKKKKK

marcooantonio321 disse:
Ajudando só por uma tag né ? ... não é assim que se vai conseguir ser coordenador não ..
Risos ²
A gente que é old sabe como que funciona :)

Akhise disse:
Boa sorte pra vira coord.
Valeu!
marcooantonio321 disse:
Ajudando só por uma tag né ? ... não é assim que se vai conseguir ser coordenador não ..
Risos ²
Não quero ser "apenas coordenador, mas sim quero ser um grande ajudante de players, porque não é assim como você pensa".
GuiPedroso disse:
O objetivo dele foi tentar fazer a staff ver que ele está ajudando KKKKKKKKKKKKKKK
Não, meu objetivo foi ajudar pessoas, meu currículo não foi aceito amigo, eu gosto de fazer isso, se eu não sou admin, então deixa eu ajudar as pessoas?
Se manda :)
Musquitu disse:
boa sorte jovem
Valeu!

Se isso não for na intenção de pegar cargo,parabens bom que ainda existe pessoas assim!

Guizado10 disse:
Valeu!
Não quero ser "apenas coordenador, mas sim quero ser um grande ajudante de players, porque não é assim como você pensa".

Não, meu objetivo foi ajudar pessoas, meu currículo não foi aceito amigo, eu gosto de fazer isso, se eu não sou admin, então deixa eu ajudar as pessoas?
Se manda :)

Valeu!
Engraçado que você tirou a parte de #partiuvirarcoordenador :D
@Edit: Prova - http://prntscr.com/53qpnn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar