Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Musquitu disse:boa sorte jovem
Akhise disse:Boa sorte pra vira coord.
Musquitu disse:boa sorte jovem
O objetivo dele foi tentar fazer a staff ver que ele está ajudando KKKKKKKKKKKKKKKZDarkzH disse:to tentando entender o porquê do tópico, mas ta
apoio, gostei da sugestão
uhu
A gente que é old sabe como que funcionamarcooantonio321 disse:Ajudando só por uma tag né ? ... não é assim que se vai conseguir ser coordenador não ..
Risos ²
Valeu!Akhise disse:Boa sorte pra vira coord.
Não quero ser "apenas coordenador, mas sim quero ser um grande ajudante de players, porque não é assim como você pensa".marcooantonio321 disse:Ajudando só por uma tag né ? ... não é assim que se vai conseguir ser coordenador não ..
Risos ²
Não, meu objetivo foi ajudar pessoas, meu currículo não foi aceito amigo, eu gosto de fazer isso, se eu não sou admin, então deixa eu ajudar as pessoas?GuiPedroso disse:O objetivo dele foi tentar fazer a staff ver que ele está ajudando KKKKKKKKKKKKKKK
Valeu!Musquitu disse:boa sorte jovem
Engraçado que você tirou a parte de #partiuvirarcoordenadorGuizado10 disse:Valeu!
Não quero ser "apenas coordenador, mas sim quero ser um grande ajudante de players, porque não é assim como você pensa".
Não, meu objetivo foi ajudar pessoas, meu currículo não foi aceito amigo, eu gosto de fazer isso, se eu não sou admin, então deixa eu ajudar as pessoas?
Se manda
Valeu!
Esse vai longe.GuiPedroso disse:O objetivo dele foi tentar fazer a staff ver que ele está ajudando KKKKKKKKKKKKKKK
GuiPedroso disse:O cara ajuda só para virar coordenador... vai longe assim (risos)
GuiPedroso disse:O objetivo dele foi tentar fazer a staff ver que ele está ajudando KKKKKKKKKKKKKKK
GuiPedroso disse:O cara ajuda só para virar coordenador... vai longe assim (risos)
Esse cara é daquele tipo que ganha melhor resposta e já se prepara que vai se chamado.GuiPedroso disse:A gente que é old sabe como que funciona![]()