- Entrou
- Jan 6, 2014
- Pontuação de reação
- 1,804
- Cubos
- 0
concordo...xArthur disse:6 por meia duzia que ta esse 2turno
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!concordo...xArthur disse:6 por meia duzia que ta esse 2turno
O que importa é o fato.K4stor disse:Fonte de muita credibilidade eim![]()
ela já é -`Lovi disse:Acho q se o Aécio ganhar, a primeira coisa q ele vai fazer é privatizar a Petrobras. ;-;
Eucom disse:Prefiro ele do que a Dilma.
EndeerGuy disse:59% de MG, Votou na dilma, enquanto lá de acordo com ele ele foi o zikão que melhorou tudo...
sem falar que faliu MG
EndeerGuy disse:59% de MG, Votou na dilma, enquanto lá de acordo com ele ele foi o zikão que melhorou tudo...
sem falar que faliu MG
WhatafuckGameLkup disse:Então você quer que a dilma que gasto milhoes em copa ganhe saporra ? #COPA2016 é no Brasil
mds cara como é burro, copa em 2016? já até sei por que vota no Aécio... E vamos ser sincero político nenhum iria investir o dinheiro da copa em educação,sáude e etc, prevejo o Aécio ganhar, Privatizar o resto da Petrobras, a Amazônia, e melhor haverá protestos e as forças militares tomaram conta dessa bagaça com uma nova ditadura militar.GameLkup disse:Então você quer que a dilma que gasto milhoes em copa ganhe saporra ? #COPA2016 é no Brasil
Criança é assim mesmo, já estou acostumado com tipos igual você...K4stor disse:Pergunta pra sua mãe como ela faz pra ver se o mamão está maduro...
Ps: eu nem gosto de mamão.
Lovi disse:Acho q se o Aécio ganhar, a primeira coisa q ele vai fazer é privatizar a Petrobras. ;-;