só porque o cara tava bebendo ? pqp em mano então agora se o cara tiver bebendo e um mal exemplo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cheirador de pó do krlzGhostBlack disse:Além disso ele é um cocaineiro safado.
Corrigindo sua frase: No Brasil.LucianoVT disse:Não tem 1 partido que preste
Candidato à presidência sim! Ainda pior!Eduardo00202BAN disse:só porque o cara tava bebendo ? pqp em mano então agora se o cara tiver bebendo e um mal exemplo
Sonha.z51LT40 disse:Votem nulo, se der 50% dos votos nulos, tem outra eleição com outros candidatos!
Fera, eu disse "SE"zBrenoGamers disse:Sonha.
Brasileiro vende voto por Bolsa Família + cesta básica ¬¬'
...souzags disse:Antes ele que a Dilma .---.
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/20/enquanto-governador-aecio-neves-teria-sido-levado-a-hospital-com-suspeita-de-overdose-de-cocaina/K4stor disse:Considero menos pior o conservadorismo do Aécio do que o comunismo e escândalos do governo Dilma, então meu voto ainda é dele...
![]()
59%? Foi 43 da Dilma e 39 do Aécio.EndeerGuy disse:59% de MG, Votou na dilma, enquanto lá de acordo com ele ele foi o zikão que melhorou tudo...
sem falar que faliu MG
tambem moro em BH? -qGuiguibolotas disse:Moro em MG, sei bem as cagadas que ele faz
Fonte de muita credibilidade eimzBrenoGamers disse: