huehehueuhe mita d+ pq n pegou um horário menos movimentado e quebrou tudo com calma pô? ehuehuuheuhe (Brincadeira =[)
não foi eu fera me mandaram essa foto O zpipiko hackeou o CharlieX ai sairam quebrando a casa de todo mundo da GoD, ai ele passou a senha pro zShield quebrar o de alguns, só que o de todo mundo que o fracassado do zShield quebrou só 1 foi a home certa kkk o resto foi tudo home de UP dos cara kk
Eu ainda te considero parsa, e nunca irei desconsiderar Por mais de atos que vocÊ faz que na minha visão não deveriam ser feitos Eu não abandono amigos, jamais, e ainda mais tu é de Salvador que nem eu, então assim, como já disse, eu posso ser abandonado, mas não abandono Se me entende, seja o que vocÊ faça, serei seu parsa ainda... Por mais do que tu faça comigo ou com qualquer outro xD [hr] [hr] Prefiro não me pronunciar Mas de qualquer forma, acho que certos players NA MINHA VISÃO, mereciam Zuaram o Estraf00lis... agora vai glad de p3thorns3... Dois beijos
Sim Perai acha mesmo que não temos mais itens kkkkkkkkkk Vai sonhando e sonha mesmo porque isso é uma coisa bem dificil de acontecer okay? Não somos você que toma 00 e perde tudo
Tabom sonha mlk quando tomei 00 depois de 1 semana ja tinha mais set do que você na sua vida inteira lek