Ae Shield tenta dnv que essa foi fail

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Que sv aconteceu isso td? já vi alguns tópicos sobre isso.. que mlk escroto!

Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.​
Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocês​
ah Ranma da próxima vez rouba as contas certo pow.​
XmYvRvj.png

Um abraçoooooo pra vocês de cry​
eqCvNxx.png

SHIELD100MEDO disse:
Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.​
Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocês​
XmYvRvj.png

eqCvNxx.png
amigo falso? deve ser sim .. e quem dupou tomou a devida punição irmão.

SHIELD100MEDO disse:
XmYvRvj.png

eqCvNxx.png
Ué tiu acha que ligo pra mlk autista rindo da nossa cara kkkkkk

SHIELD100MEDO disse:
XmYvRvj.png

eqCvNxx.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa dps falam q miicky iparasita caddu levaram 00 por nada kkkkk

xBrunoPantoja disse:
amigo falso? deve ser sim .. e quem dupou tomou a devida punição irmão.
Infelizmente perdemos nossas considerações + isso não me afeta ''irmão'' abrações

iMigueelz disse:
Ué tiu acha que ligo pra mlk autista rindo da nossa cara kkkkkk
Qual problema vocês se irritam tão fácil, o mito admn da rollback em 2 clicks

Continuo sorrindo de vocês ainda to com altismo aqui

SHIELD100MEDO disse:
XmYvRvj.png

eqCvNxx.png
pensei que era parça,mais deixa queto!

RKFranKyn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa dps falam q miicky iparasita caddu levaram 00 por nada kkkkk
Pra tu ver né brother, o que eu fiz não foi por nada pelo menos faço e dou a oportunidade de otários que dupam virem ficar de cry nos meus posts.
Ranma disse:
pensei que era parça,mais deixa queto!
Após suas considerações nos posts da 1 página infelizmente não sou seu parça, sinto pena da sua casa e dos teus itens abraços.
Abraços do Shield altista que continua rindo da cara de vocês mesmo com altismo, deixa eu limpar a saliva aq​

SHIELD100MEDO disse:
Pra tu ver né brother, o que eu fiz não foi por nada pelo menos faço e dou a oportunidade de otários que dupam virem ficar de cry nos meus posts.

Após suas considerações nos posts da 1 página infelizmente não sou seu parça, sinto pena da sua casa e dos teus itens abraços.

Abraços do Shield altista que continua rindo da cara de vocês mesmo com altismo, deixa eu limpar a saliva aq​
lenda

xBrunoPantoja disse:
Pela primeira vez você escreveu certo , devo concordar com você !! rs
ele é escravo de todos os clãs que ele vai, além de ser um péssimo hack auheuahea

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar