Poderiam pelo menos ter feito esse evento com alguma forma de retirar o money do servidor.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao peguei nen meu clan pego, jogo no Imperios e nao teve, vcs que fikam de mimimi aiMrR3V3NG3R disse:Só diz isso por : Ou seu clan pegou, ou você pegou. Você só deve pensar em você mesmo, amigos meus pegaram em outros servers, e eu estou pedindo para limparem essas partes.
JPFragaBR disse:Ainda tenho esperanças que um dia a CraftLandia vai ficar zica
Se nao tem muita diferença, pq coloca set p10 unb 10?Dorgado disse:O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).
iRafaelW disse:Concordo . Craftlandia tenta inovar e fode tudo pqp ..
Esse tipo de tópico é típico de quem exclusivamente acha que ITENS determinam se você se destacará ou não no jogo.
Você está errado: Quem define se você será um jogador épico ou não é exclusivamente você e sua habilidade dentro do jogo.