admn e Dorgado, venham aqui, please

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MrR3V3NG3R disse:
Só diz isso por : Ou seu clan pegou, ou você pegou. Você só deve pensar em você mesmo, amigos meus pegaram em outros servers, e eu estou pedindo para limparem essas partes.
Nao peguei nen meu clan pego, jogo no Imperios e nao teve, vcs que fikam de mimimi ai

Dorgado disse:
O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).
Se nao tem muita diferença, pq coloca set p10 unb 10?

Oque vocês estão reclamando? essas promoção de vips não acontece toda hora, e isso e muito legal que traz novidades para quem doa, sobre o p10 eu acho uma bobagem já que ninguém e doido o bastante de ir pvp com um item extramente valioso,

Obs: add esses itens encantados no vip não irá desvalorizar a pescaria já que a pescaria e algo popular e que 80% dos jogadores que fica afk de madrugada fica pescando.

Muito mimimi pra uma coisa tao rara mas ainda acho super op e esse set deveria nao ser dado desse jeito mas sim ao pertencedor da tag glad e seu dono fosse mudado toda semana, num rodizio e assim faz mt + sentido.
Sobre a pesca ser desvalorizada, tb acho mimimi ate porq o evento so e 1x por ano e dura 1 mes e nem por isso os pescadores deixaram de pegar seus sets.

Resumo: o lag ta foda, como de costume e os caras continuam dropaveis, se um cla focar nele hu3

Palavras de [member=admin]:

Esse tipo de tópico é típico de quem exclusivamente acha que ITENS determinam se você se destacará ou não no jogo.

Você está errado: Quem define se você será um jogador épico ou não é exclusivamente você e sua habilidade dentro do jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar