Bom , já faz um bom tempo que estou jogando no deadly e tudo tem um inicio , meio e fim , eu estou no fim
.
no meio da minha jornada que foi a mais ou menos 1 ano e meio atrás eu lembro que era nubinho , meu primeiro amigo foi o Titanium. quando ele invadiu minha vila e eu pedi parça , macro foi inventado comecei a fazer amigos ... K1ll3r , matheusff7(VDD),Brennobkp....ai fui evoluindo e evoluindo e mais amigos surgindo , cheriff , josesao13 , astral94 , yuudi , ai fui mudando de server e mais amigos foram surgindo , mais ai eu percebi que tinha que mudar de server, pois o que fiz no deadly já passou..
ao meus amigos deadly:
Josesao:Seu te amo
K1ll3r:ah chupa meu cu vai
Cheriff:corre gordinnnnn
guiguimegax:tá jogando ares, mô noba
Astral94:tá bom tá bom bolota.
Yuudi:Arcada da porra
Zoroaark:Tetaaark
Matheusff7:Tá escuro ai cara?
Isso é tudo pessoal . vou pro paradise , nick:zFull adios
no meio da minha jornada que foi a mais ou menos 1 ano e meio atrás eu lembro que era nubinho , meu primeiro amigo foi o Titanium. quando ele invadiu minha vila e eu pedi parça , macro foi inventado comecei a fazer amigos ... K1ll3r , matheusff7(VDD),Brennobkp....ai fui evoluindo e evoluindo e mais amigos surgindo , cheriff , josesao13 , astral94 , yuudi , ai fui mudando de server e mais amigos foram surgindo , mais ai eu percebi que tinha que mudar de server, pois o que fiz no deadly já passou..
ao meus amigos deadly:
Josesao:Seu te amo
K1ll3r:ah chupa meu cu vai
Cheriff:corre gordinnnnn
guiguimegax:tá jogando ares, mô noba
Astral94:tá bom tá bom bolota.
Yuudi:Arcada da porra
Zoroaark:Tetaaark
Matheusff7:Tá escuro ai cara?
Isso é tudo pessoal . vou pro paradise , nick:zFull adios