Adeus Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yapari

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
142
Cubos
0
Bom , já faz um bom tempo que estou jogando no deadly e tudo tem um inicio , meio e fim , eu estou no fim :P.
no meio da minha jornada que foi a mais ou menos 1 ano e meio atrás eu lembro que era nubinho , meu primeiro amigo foi o Titanium. quando ele invadiu minha vila e eu pedi parça , macro foi inventado comecei a fazer amigos ... K1ll3r , matheusff7(VDD),Brennobkp....ai fui evoluindo e evoluindo e mais amigos surgindo , cheriff , josesao13 , astral94 , yuudi , ai fui mudando de server e mais amigos foram surgindo , mais ai eu percebi que tinha que mudar de server, pois o que fiz no deadly já passou..
ao meus amigos deadly:
Josesao:Seu te amo
K1ll3r:ah chupa meu cu vai
Cheriff:corre gordinnnnn
guiguimegax:tá jogando ares, mô noba
Astral94:tá bom tá bom bolota.
Yuudi:Arcada da porra
Zoroaark:Tetaaark
Matheusff7:Tá escuro ai cara?

Isso é tudo pessoal . vou pro paradise , nick:zFull adios :P

Boa sorte fora, só n jogo la pq falam que la é tudo sem movimento pvp ta morto so tem kid sei la ;-;

Boa sorte , so não dedista de jogar cumpra suas metas como eu quero cumprir as minhas antes de para de jogar .

Yapari disse:
Bom , já faz um bom tempo que estou jogando no deadly e tudo tem um inicio , meio e fim , eu estou no fim :P.
no meio da minha jornada que foi a mais ou menos 1 ano e meio atrás eu lembro que era nubinho , meu primeiro amigo foi o Titanium. quando ele invadiu minha vila e eu pedi parça , macro foi inventado comecei a fazer amigos ... K1ll3r , matheusff7(VDD),Brennobkp....ai fui evoluindo e evoluindo e mais amigos surgindo , cheriff , josesao13 , astral94 , yuudi , ai fui mudando de server e mais amigos foram surgindo , mais ai eu percebi que tinha que mudar de server, pois o que fiz no deadly já passou..
ao meus amigos deadly:
Josesao:Seu te amo
K1ll3r:ah chupa meu cu vai
Cheriff:corre gordinnnnn
guiguimegax:tá jogando ares, mô noba
Astral94:tá bom tá bom bolota.
Yuudi:Arcada da porra
Zoroaark:Tetaaark
Matheusff7:Tá escuro ai cara?

Isso é tudo pessoal . vou pro paradise , nick:zFull adios :P
e o sv 1 newba?

To começando no paradise aos poucos já peguei os cubos de dima lá xD Mais cara deadly já é bem esqueçido mesmo '--'

Saiu faz 2 minutos e ja estou com saudades de um dos meus melhores amigos do servidor deadly , que quando precisei você me ajudou , tivemos tretas mas de boa uashuashu , prometo que vou upar pra você :/ , Tantos momentos de alegria e vitória mas tbm momentos de rivalidade xD , Vai lá parceiro , boa sorte ae com tudo . =']

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar