Adeus craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
Fez a escolha certo em Leo ta na hora de emagrecer né ? porque vi você na porta da escola ta foda huehuehue
euehuhueueu ta mesmo euhehuuehueuhuh, e pq nao veio fala cmg?

leochavao disse:
e faz 1mes que eu nao jogo la , ce é mt burro, ja resolvi isso com o kronoshd seu verme
kk, mais não foi só o kronoshd q foi roubado, foi eu também, e antes de me chama de verme , olhe para si mesmo :p.

ShakeNervoso disse:
kk, mais não foi só o kronoshd q foi roubado, foi eu também, e antes de me chama de verme , olhe para si mesmo :P.
cara se quer ir no suporte com adms para resolver isto? nois vai, pq nao roubei ninguen, nen conheço esse tal de ony alguma coisa ai

leochavao disse:
cara se quer ir no suporte com adms para resolver isto? nois vai, pq nao roubei ninguen, nen conheço esse tal de ony alguma coisa ai
1)Staff não devolve itens.
2)Pra que? tu já roubou mesmo.
3)OneEyes , mais conhecido como Duper.

SenhorRexlos disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKK se fodeo
rexlos tu é gay euheuhehuhuehuehuhueh
flw gayzao, foi bom te conhecer , lembro dos velhor tempos euheuhueuuhe
se eu tive-se te roubado la, eu nao taria pobre e sem itens la ne, vamo no ts so pravc nao fika falando merda que sou ladrao, eu pesso para a staff chegar as log dai vc para de falar merda shake

jvsaito disse:
Tava com preguiça de levantar do banco da praça huehuehue te vi no dia de recuperação com um mlk
entao nao era eu, pois nao fui pra recu

Mestresz disse:
Você parou bem na época que eu parei também ^^
2014, menos um peso na minhas costas... comecei MUITO bem esse ano, não ?
Aff mestre você também krl? O Ano começou bem pra vocês em ... =/
Foi por causa daquele ladrãozin que te roubou que você até fez um vídeo do VIP Fake que perdeu 1kk?

Flw chavão boa sorte msm estando com raiva de vc mas blz se de bem em 2014

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar