- Entrou
- Jun 27, 2013
- Pontuação de reação
- 1,829
- Cubos
- 0
aksdoaskodkas , ''falo nada e ainda eu falo'' . Agora q eu fui vê kkkkkkkkzLuan disse:Tá certo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!aksdoaskodkas , ''falo nada e ainda eu falo'' . Agora q eu fui vê kkkkkkkkzLuan disse:Tá certo.
euehuhueueu ta mesmo euhehuuehueuhuh, e pq nao veio fala cmg?jvsaito disse:Fez a escolha certo em Leo ta na hora de emagrecer né ? porque vi você na porta da escola ta foda huehuehue
Tava com preguiça de levantar do banco da praça huehuehue te vi no dia de recuperação com um mlkleochavao disse:euehuhueueu ta mesmo euhehuuehueuhuh, e pq nao veio fala cmg?
kk, mais não foi só o kronoshd q foi roubado, foi eu também, e antes de me chama de verme , olhe para si mesmoleochavao disse:e faz 1mes que eu nao jogo la , ce é mt burro, ja resolvi isso com o kronoshd seu verme
cara se quer ir no suporte com adms para resolver isto? nois vai, pq nao roubei ninguen, nen conheço esse tal de ony alguma coisa aiShakeNervoso disse:kk, mais não foi só o kronoshd q foi roubado, foi eu também, e antes de me chama de verme , olhe para si mesmo.
1)Staff não devolve itens.leochavao disse:cara se quer ir no suporte com adms para resolver isto? nois vai, pq nao roubei ninguen, nen conheço esse tal de ony alguma coisa ai
rexlos tu é gay euheuhehuhuehuehuhuehSenhorRexlos disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK se fodeo
entao nao era eu, pois nao fui pra recujvsaito disse:Tava com preguiça de levantar do banco da praça huehuehue te vi no dia de recuperação com um mlk
Aff mestre você também krl? O Ano começou bem pra vocês em ... =/Mestresz disse:Você parou bem na época que eu parei também ^^
2014, menos um peso na minhas costas... comecei MUITO bem esse ano, não ?
Era você '-' Eu te vi cara não lembro se foi em um dia da recu, pq eu nem fiquei de recu mas sempre to na praçaleochavao disse:entao nao era eu, pois nao fui pra recu