Adeus a todos que foram e vao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xxxHolf disse:
MP0NJkF.png

<3
Motivo: Tentar ajudar a comunidade.

jamaicaa disse:
fez coisa errada tem que pagar.
o cara pode ser a melhor pessoa do server ou o mais mito do pvp, se dupou seu money, teve seu ban merecido.
Holf e zRain foram banidos injustamente...

jamaicaa disse:
fez coisa errada tem que pagar.
o cara pode ser a melhor pessoa do server ou o mais mito do pvp, se dupou seu money, teve seu ban merecido.

xxxHolf disse:
Vamo fazer o seguinte :
Você prova que eu abusei com alguma print/vídeo, etc, e eu te dou minha conta em todos os servidores.
Não adianta editar print.
Nao to afim de descuti blz ? nao quero sua acc pois nao preciso flw ai. nem da mais quote que vai se atoa se foi banidoo algo de errado feiz é nem adiata enveta.

VoltzNinja disse:
Nao to afim de descuti blz ? nao quero sua acc pois nao preciso flw ai. nem da mais quote que vai se atoa se foi banidoo algo de errado feiz é nem adiata enveta.
Se você não acredita não posso fazer nada :/

dragonpetter disse:
Bom como a maioria dos players sabe, uma grande parte de players do server foi banido por 1 simples bug
que você podia se auto-desafiar em um /x1 e dupar o Money, muitas lendas do servidor classic se foram, não vou mais achar eles no pvp ... nem eles me irritando após algum x1 que eles ganharam e eu dei home... sera que o servidor voltara a ser o mesmo? sera que os players das contas banidas voltaram a ser mitos/lendas?
meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram, meus sinceros adeus ao player kiwis_br que foi denunciado mais ainda não foi banido, mas o futuro e claro para ele, meus sinceros adeus aos players que deixarei aqui em baixo (todos que foram banidos pelo bug)

tunadoforcs (o irmão do tunadoforme, ótimo no pvp, e nunca vou esquecer do mouse carregando obs: so ele vai entender)

tunadoforme (ele e o irmão tunadoforcs no pvp, lembro que a arena dele me da azar, vai pela sombra)

holf (holf = edega)

edega (já fui vários x1 com ele, ótimo no pvp, realmente uma lenda que vai fazer falta)

domorockstar (me ajudou a matar o wither ontem rsrs)

guaranilixa (não conheci ele muito bem, mas eu encontrava ele no end de vez em quando)

Bom são esses players que foram e o kiwiss que vai, bom adeus a todos se quiserem voltar a jogar eu posso ajudar vocês com itens e etc, Adeus a todos.

Ass: Dragonpetter
Só analfabetos entendem seu texto. "meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram," for = verbo ir, iram = ir, ou seja, voce falou a mesma palavra duas vezes, o certo seria " meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que irão, " .

O problema num é escrever errado, ninguém é perfeito e todos erram, o problema é tu ser burro o suficiente pra não saber interpretar um texto, eu entendi o que aconteceu, que o povo foi ban por causa de um bug, mas não entendi seu texto, go aprender a escrever certo bro =S

VoltzNinja disse:
seila manow axo que o dorgado nao ia sai dando ban atoa :/
Fazer o que né.... Não precisava de dupe para pegar meu money, eu pegava 300k por dia.

SliderKP disse:
Só analfabetos entendem seu texto. "meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram," for = verbo ir, iram = ir, ou seja, voce falou a mesma palavra duas vezes, o certo seria " meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que irão, " .

O problema num é escrever errado, ninguém é perfeito e todos erram, o problema é tu ser burro o suficiente pra não saber interpretar um texto, eu entendi o que aconteceu, que o povo foi ban por causa de um bug, mas não entendi seu texto, go aprender a escrever certo bro =S
não preciso que corrija meus erros, só quis dar 1 adeus a todos que levaram um ban 0, e deixa que eu aprendo a escrever sozinho

Aff cara craftlandia ta cagando o jogo.. as vezes da vontade até de eu parar de jogar ;/

Vlw dragon , s2, agr meu ban eu so tava indo o /x1 do dia nao me desafiei, fui o /x1 normal dai matei o cara, dai ele aceitou mais uma depois, matei ele, dai aceitou denovo eu não tava mais entendendo nada, entao fiquei parado , já que ele estava sem set nem espada, fiquei parado, pois n tinha possibilidades dele me matar, n tava entendendo mesmo, dai apareceu que eu fugi da arena, tive um pequeno lucro comparado ao meu money, n sabia como, enviei para a conta do meu irmao, minutos dps tava nois 2 banidos ;c

essas desgraça fica comentando ''bem feito'' ''abusou do bug, teve que pagar'' etc, nem sabe direito oque aconteceu e ta ai comentando isso, namoral vei, vao se fud&

NC5010 disse:
"uma grande parte de players"
Foi so uns 200 no maximo 300 pelo que entendi do dorgado '-'
Mais daqui 2 meses vai ter uns 900 sem entrar mais . eu so um deles , to jogando samp que ganho mais nunca mais jogo dinheiro no lixo com a craftlandia

xxxHolf disse:
Se tiver ao menos 1 prova que eu dupei nisso te dou minha conta em TODOS os servidores.

pode passas Holf tenho uma prit que voce se desafiou hoje de tarde no Imperios hu3h3uh3uh meu nick: Black86

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar