Motivo: Tentar ajudar a comunidade.xxxHolf disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Motivo: Tentar ajudar a comunidade.xxxHolf disse:
Holf e zRain foram banidos injustamente...jamaicaa disse:fez coisa errada tem que pagar.
o cara pode ser a melhor pessoa do server ou o mais mito do pvp, se dupou seu money, teve seu ban merecido.
jamaicaa disse:fez coisa errada tem que pagar.
o cara pode ser a melhor pessoa do server ou o mais mito do pvp, se dupou seu money, teve seu ban merecido.
Nao to afim de descuti blz ? nao quero sua acc pois nao preciso flw ai. nem da mais quote que vai se atoa se foi banidoo algo de errado feiz é nem adiata enveta.xxxHolf disse:Vamo fazer o seguinte :
Você prova que eu abusei com alguma print/vídeo, etc, e eu te dou minha conta em todos os servidores.
Não adianta editar print.
Se você não acredita não posso fazer nada :/VoltzNinja disse:Nao to afim de descuti blz ? nao quero sua acc pois nao preciso flw ai. nem da mais quote que vai se atoa se foi banidoo algo de errado feiz é nem adiata enveta.
Só analfabetos entendem seu texto. "meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram," for = verbo ir, iram = ir, ou seja, voce falou a mesma palavra duas vezes, o certo seria " meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que irão, " .dragonpetter disse:Bom como a maioria dos players sabe, uma grande parte de players do server foi banido por 1 simples bug
que você podia se auto-desafiar em um /x1 e dupar o Money, muitas lendas do servidor classic se foram, não vou mais achar eles no pvp ... nem eles me irritando após algum x1 que eles ganharam e eu dei home... sera que o servidor voltara a ser o mesmo? sera que os players das contas banidas voltaram a ser mitos/lendas?
meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram, meus sinceros adeus ao player kiwis_br que foi denunciado mais ainda não foi banido, mas o futuro e claro para ele, meus sinceros adeus aos players que deixarei aqui em baixo (todos que foram banidos pelo bug)
tunadoforcs (o irmão do tunadoforme, ótimo no pvp, e nunca vou esquecer do mouse carregando obs: so ele vai entender)
tunadoforme (ele e o irmão tunadoforcs no pvp, lembro que a arena dele me da azar, vai pela sombra)
holf (holf = edega)
edega (já fui vários x1 com ele, ótimo no pvp, realmente uma lenda que vai fazer falta)
domorockstar (me ajudou a matar o wither ontem rsrs)
guaranilixa (não conheci ele muito bem, mas eu encontrava ele no end de vez em quando)
Bom são esses players que foram e o kiwiss que vai, bom adeus a todos se quiserem voltar a jogar eu posso ajudar vocês com itens e etc, Adeus a todos.
Ass: Dragonpetter
seila manow axo que o dorgado nao ia sai dando ban atoa :/xxxHolf disse:Se você não acredita não posso fazer nada :/
Fazer o que né.... Não precisava de dupe para pegar meu money, eu pegava 300k por dia.VoltzNinja disse:seila manow axo que o dorgado nao ia sai dando ban atoa :/
não preciso que corrija meus erros, só quis dar 1 adeus a todos que levaram um ban 0, e deixa que eu aprendo a escrever sozinhoSliderKP disse:Só analfabetos entendem seu texto. "meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram," for = verbo ir, iram = ir, ou seja, voce falou a mesma palavra duas vezes, o certo seria " meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que irão, " .
O problema num é escrever errado, ninguém é perfeito e todos erram, o problema é tu ser burro o suficiente pra não saber interpretar um texto, eu entendi o que aconteceu, que o povo foi ban por causa de um bug, mas não entendi seu texto, go aprender a escrever certo bro =S
Meus pésame :/ rsrsrsxxxHolf disse:Fazer o que né.... Não precisava de dupe para pegar meu money, eu pegava 300k por dia.
Mais daqui 2 meses vai ter uns 900 sem entrar mais . eu so um deles , to jogando samp que ganho mais nunca mais jogo dinheiro no lixo com a craftlandiaNC5010 disse:"uma grande parte de players"
Foi so uns 200 no maximo 300 pelo que entendi do dorgado '-'
xxxHolf disse:Se tiver ao menos 1 prova que eu dupei nisso te dou minha conta em TODOS os servidores.