Acordei, ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Degolatorz disse:
Relações conjugais com defuntos.

O que tem a ver uma coisa com outra?
o sentimento de medo ñ é de Deus e sim de Satanas... ao ler o salmo 91 vc estava invocando a presença de Deus/Jesus para vc e sua casa. Assim a fastando qualquer obra satanica daquele local. Obviou se vc tiver Fé... lembrando ñ apenas o salmo 91 mas qualquer um versículo da Biblia mas o 91 na minha opniao é o q me conforta. amigo q Deus possa te liberta do laço do passarinheiro e possa tbm abrir o seus olhos em relação ao mundo espiritual pq hj vc esta de frente pro pc mais uma batalha pela sua vida nesse momento esta acontecendo e vc nem esta vendo entre jesus e o diabo.

Isso que dar ficar vendo coisa de terror, vo logo dando meu xau vai que o bixo te pegar , adeus , e poha necrofilia foi foda kkkkk

Everrei disse:
o sentimento de medo ñ é de Deus e sim de Satanas... ao ler o salmo 91 vc estava invocando a presença de Deus/Jesus para vc e sua casa. Assim a fastando qualquer obra satanica daquele local. Obviou se vc tiver Fé... lembrando ñ apenas o salmo 91 mas qualquer um versículo da Biblia mas o 91 na minha opniao é o q me conforta. amigo q Deus possa te liberta do laço do passarinheiro e possa tbm abrir o seus olhos em relação ao mundo espiritual pq hj vc esta de frente pro pc mais uma batalha pela sua vida nesse momento esta acontecendo e vc nem esta vendo entre jesus e o diabo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não me venha falar de religião e crenças, sou perito nisso.
Eu creio em deus, e no seu poder sim, ele é meu tudo.

iSkyFallBR disse:
Isso que dar ficar vendo coisa de terror, vo logo dando meu xau vai que o bixo te pegar , adeus , e poha necrofilia foi foda kkkkk
Obrigado.

Degolatorz disse:
Legal né, não perguntei nada.
SEM FLAME!

Pelos poderes de lúcifer, MORRAAAAAAA!
(rlx, você vai ficar vivo, o capeta é fraco.)

Claro.
Tem ninguém fazendo flame não tiu

Moonlit disse:
Tem ninguém fazendo flame não tiu
Moonlit disse:
Eu falo se eu quero, no caso não quero
Se eu não pago suas contas, e você assasina alguém, será comentado independentemente
É um fórum livre, portanto você diz o que vê e causa efeito, você queira ou não

Isso é flame sim, tentativa de gerar brigas/discussões.

entao ce fica de pipizao duro vendo cadaveres?
vai se tratar, ce nao é normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar