Acordei, ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa, corre, e deixa upando claro

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
 
Degolatorz disse:
01:23 da manhã, acordei assustado, sinto uma presença, de algo que nunca esteve comigo.
não sei, tá estranho, estou tentando agir normalmente, medo? não, receio.
não sei o que, ou quem é, coloquei meus fones, procuro minha pasta de vídeos e não acho, porra achar necrofilia na internet é foda,
e uma hora dessas ainda... como vou me acalmar?
o coração acelerou, senti algo soprar no meu ouvido, porra, estalo os dedos e pergunto: quem está ai?, outro sopro sinto no ouvido...
eu com medo? isso não pode existir, abri a porta do meu quarto e fui beber agua, ligo a torneira, quando vou colocar o copo na boca,
a porra está vazia, eu gritei "QUEM ESTÁ AÍ" prossegui com um estalo, escuto um barulho de vidro quebrando, vou para perto do quintal e acendo a luz, não ví nada.
deito em uma rede, começo a cochilar, alguma porra empurra o caralho da rede, que susto eu levo, acendo a luz, já que não apareceu no escuro, tem que aparecer no claro!
nada eu vejo, abro meu computador, venho no fórum, escrevendo essa bosta sigo, com o coração a mil, será que algo veio me levar?
Oloko, que medo '-'
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo