- Entrou
- Jul 31, 2011
- Mensagens
- 6,279
- Pontuação de reação
- 948
- Idade
- 26
- Localização
- Cidade Maravilhosa !
- Cubos
- 4
Disse tudo disse tudo...zPrinceK disse:Tinha q ser player do servidor region mds...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Disse tudo disse tudo...zPrinceK disse:Tinha q ser player do servidor region mds...
Obrigado.ArceusZ disse:... sem palavras
Não, disse algumas palavras apenas.Hobble disse:Disse tudo disse tudo...
talvez isso pode ser algum tipo de mensagem sei lá não manjo muito disso mais nem em todos os casos é pra te prejudicarDegolatorz disse:Obrigado.
tinha que ser batata mdsDegolatorz disse:Obrigado.
Não, disse algumas palavras apenas.
Eu sei.ArceusZ disse:talvez isso pode ser algum tipo de mensagem sei lá não manjo muito disso mais nem em todos os casos é pra te prejudicar
Depois eu que sou o doente.Hobble disse:tinha que ser batata mds
É né...NeurosZ disse:vish kkk isso ai e muita coca cola kkkk
'-' poisé.Jerkoid disse:Kkkkk olokop presença estranha o.o
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Não upo.Boyang disse:Nossa, corre, e deixa upando claro
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLucasExtremeX7 disse:Seu bumbum tem alvo. Cuidado fera.
Não e pra falar mesmo, não paga minhas contas...Moonlit disse:Necrofilia, falo nada
SimGoldeen disse:Tipo zoofilia ne
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
Oloko, que medo '-'Degolatorz disse:01:23 da manhã, acordei assustado, sinto uma presença, de algo que nunca esteve comigo.
não sei, tá estranho, estou tentando agir normalmente, medo? não, receio.
não sei o que, ou quem é, coloquei meus fones, procuro minha pasta de vídeos e não acho, porra achar necrofilia na internet é foda,
e uma hora dessas ainda... como vou me acalmar?
o coração acelerou, senti algo soprar no meu ouvido, porra, estalo os dedos e pergunto: quem está ai?, outro sopro sinto no ouvido...
eu com medo? isso não pode existir, abri a porta do meu quarto e fui beber agua, ligo a torneira, quando vou colocar o copo na boca,
a porra está vazia, eu gritei "QUEM ESTÁ AÍ" prossegui com um estalo, escuto um barulho de vidro quebrando, vou para perto do quintal e acendo a luz, não ví nada.
deito em uma rede, começo a cochilar, alguma porra empurra o caralho da rede, que susto eu levo, acendo a luz, já que não apareceu no escuro, tem que aparecer no claro!
nada eu vejo, abro meu computador, venho no fórum, escrevendo essa bosta sigo, com o coração a mil, será que algo veio me levar?