Acabou, e agora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Saudades de jogar contigo Daniel Heredia, foi muito bom ser do seu clan e compartilhar amizade, apesar de não jogarmos juntos faz mt tempo te considero bastante bro, boa sorte na vida <3
É reciproco! Boa sorte pra você também <3

kkk boa vei bom tempo
Sim, saudades :(

Muito obrigado.

Não ligo -1 nb
Aff :P

Joguei muito no servidor 3 e no sv eclipse. Pena que foram fechados por falta de jogadores mas espero tudo de bom para o novo servidor.
Boa!

Nao pretendo voltar a jogar, encerrei minha carreira na CL e creio que se ela nao acertar de vez agora, o fim dela esta proximo.
Acho isso também, mas vamos torcer para que tudo dê certo.

Boa parceiro!
Se quiser logar no novo server com a gnt sua vaga ta garantida ;p
Valeu! =D

Msm se falando pouco te considero bastante, vlw DHfrango
Também nenocareca, kkk

vai pro inferno
eita

concordo...
eu conheci em 2013 procurando no google servidor online minecraft kkk
e entrei no forum desde 2014.
Uma pena que o jogo com o tempo foi perdendo forcas. Eu atualmente por varias razoes ja quase nao jogo e com MR pior ainda. So irei desejar ao CL bom recomeco pois o carinho e saudades deste server sempre sera eterno.
Boa!! =)

bons tempos parça .... bom pode joga com vc
Valeu miguelzinho <3

É uma pena que você nao vai jogar ;/
Não pretendo, por enquanto.

Vai deixa sdd DH
;(

Fica com Deus!

Desiste de jogar não, vai para o sv novo :p
Não pretendo jogar no server novo, por enquanto.

Valeu =D

gosto de vc daniel :rolleyes::p
também, gustavinho :P

foi bom o tempo que durou
Sim!!

É uma pena mesmo, tudo o que passou vai ficar apenas nas nossas memórias... bons tempos, bons tempos...
Pois é.. Boas recordações.

Obrigado =)

Irei sentir sua falta, vc entrando no ts e gritando "OOOOOOO LEEEELEEEEEEECOOOO" hahhahahhahaa bons momentos com vc! Upando conta de madrugada pra salvar o clan no final do ano, risadas, brincadeiras e tudo de bom! Obrigado por ter me dado essa oportunidade de ter sido seu amigo, Daniel. Sucesso! @DHerediaa

Irei sentir sua falta, vc entrando no ts e gritando "OOOOOOO LEEEELEEEEEEECOOOO" hahhahahhahaa bons momentos com vc! Upando conta de madrugada pra salvar o clan no final do ano, risadas, brincadeiras e tudo de bom! Obrigado por ter me dado essa oportunidade de ter sido seu amigo, Daniel. Sucesso! @DHerediaa

AI <3333333333333333333.. Estarei sempre presente no ts, jamais abandonaria vocês :P. Tudo em dobro pra você e sua família!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar