Acabou, e agora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DHerediaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 15, 2013
Pontuação de reação
727
Cubos
0
Não pretendo jogar no servidor novo, mas desejo que o mesmo prospere e também que quem for jogar lá se divirta, assim como eu me diverti durante muito tempo nos servidores hoje fechados.

2012 foi o ano que descobri o servidor da Craftlandia através de pesquisa no google sobre "servidores para jogar minecraft online" :p. De lá pra cá ocorreram vários acontecimentos, dentre esses, tanto coisas positivas quanto negativas.

Infelizmente a maior parte dos acontecimentos negativos se deu por conta de erros e negligências da staff, que hoje tem a ultima chance de acertar de vez (é o que todos esperamos). Portanto, é de suma importância que os jogadores tenham voz, e vocês sejam mais maleáveis quando algo for mudado (não é porque decidimos mudar algo hoje através de votação, que lá na frente, ou num futuro próximo, possa ser retirado/alterado).

Dos acontecimentos positivos eu só tenho a agradecer aqueles que me cercam ou me cercaram um dia. Tive a felicidade de ter colegas que eram rivais do meu clã, e não perder a amizade. Sempre confiaram em mim e da mesma forma confiei neles. Sou grato por isso.

Então é isso, segue abaixo alguns vídeos que postei em meu canal, jogando aqui na Craftlandia =D
Época boa no servidor origens!

Mata-mata servidor asgard:

Gladiador servidor Fênix e Destiny AO MESMO TEMPO (nesse glad eu tomei ban porque fui brincar de hack em conta fake :p)

Última edição:
Nao pretendo voltar a jogar, encerrei minha carreira na CL e creio que se ela nao acertar de vez agora, o fim dela esta proximo.

concordo...
eu conheci em 2013 procurando no google servidor online minecraft kkk
e entrei no forum desde 2014.
Uma pena que o jogo com o tempo foi perdendo forcas. Eu atualmente por varias razoes ja quase nao jogo e com MR pior ainda. So irei desejar ao CL bom recomeco pois o carinho e saudades deste server sempre sera eterno.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar