[Abandonado]Servers...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KoritoGamerBR disse:
Esses são os programas que tenho no pc...
rvfyn7.jpg
Vish se tem transformice --'

Tira o hack aí você com certeza conseguirá :3

MitoZ disse:
Vdd no tempo que eu era nb usava hacker fui entra em um servidor era asiim '--' agora nao é mais aki é mito do pvp por causa do macro k
Mas se tem eu ñ sei pq, sou bom em PVP( é mais ou menos), acho que deve ser por causa de um programinha chato, que é o IMINENT, que por mais que eu tente ele ñ sai do meu pc...
zVictor27 disse:
Vish se tem transformice --'

Tira o hack aí você com certeza conseguirá :3
É pelo menos deu pra ver que vcs estão tentando mesmo me ajudar...

Isso ñ è por causa do iminent???
ele ñ aparece ai mas quando ligo o pc ele está lá nos icones ocultos, do lado inferior direito...

zHobbes disse:
Faça o seguinte:

1. Clique no menu iniciar e digite: Opções da Internet;
2. Na aba "Conexões" clique em "Configurações da LAN";
3. Deixe somente a caixa "Detectar automaticamente as configurações";

Poste resultados.
Se você usa o google chrome , va naqueles três ''risquinhos'' do canto superior direito , vá em Configurações .
Pesquise por Proxy e clique em " Alterar Configurações de Proxy " , Vá em "Configurações Da LAN"
E Marque a opcão "Detectar Automaticamente as Configurações";

Se isso não funcionar desinstale todos os programas camufladores ou clientes alternativos , caso isso não der reinicie o seu modem (:

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar