lucasmln disse:Tente reiniciar seu modem, ou se usa algum tipo de proxy/camuflador, os desative e tente novamente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lucasmln disse:Tente reiniciar seu modem, ou se usa algum tipo de proxy/camuflador, os desative e tente novamente.
Vish se tem transformice --'KoritoGamerBR disse:Esses são os programas que tenho no pc...
![]()
Mas se tem eu ñ sei pq, sou bom em PVP( é mais ou menos), acho que deve ser por causa de um programinha chato, que é o IMINENT, que por mais que eu tente ele ñ sai do meu pc...MitoZ disse:Vdd no tempo que eu era nb usava hacker fui entra em um servidor era asiim '--' agora nao é mais aki é mito do pvp por causa do macro k
É pelo menos deu pra ver que vcs estão tentando mesmo me ajudar...zVictor27 disse:Vish se tem transformice --'
Tira o hack aí você com certeza conseguirá :3
Mas que hack é esse que vcs falam tanto???CrazyBilly disse:Tira o hackzão aew
Que Hack é esse???Iron Maiden disse:tente tirar o camuflador e depois tire seu hack
cara é vc q usa não eu então não pergunte!KoritoGamerBR disse:Que Hack é esse???
Que Camuflador é esse???
Se você usa o google chrome , va naqueles três ''risquinhos'' do canto superior direito , vá em Configurações .zHobbes disse:Faça o seguinte:
1. Clique no menu iniciar e digite: Opções da Internet;
2. Na aba "Conexões" clique em "Configurações da LAN";
3. Deixe somente a caixa "Detectar automaticamente as configurações";
Poste resultados.
Cara tens de ir as defeniçoes do browser e opçoes de internet depois desativas o proxy ....KoritoGamerBR disse:Pq quando vou entrar na maioria dos servidores aparece essa mensagem...
![]()
Como posso resolver???