Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CharlieX disse:Olá,
Este erro ocorre quando outra pessoa além de você tenta logar em sua conta, tente trocar sua senha do Minecraft.
MatheusSilva2004 disse:Talvez seu login esteja impróprio, como por exemplo com um espaço, por exemplo: Fenix Swag. Se não for isso, talvez seu Java esteja bugado, mas se iniciou o próprio Minecraft normalmente, acho que não é o Java, talvez até esteja faltando algo no seu .minecraft . Se nada disso funcionar, eu não faço ideia...
nao,comprei em um site ae e nao e compartilhadaxLesterBR disse:Ola, você compro a sua contaa de outra pessoa? ou compro do site do mine origi? se foi de outra pessoa, ela esta tentando logar no servidor, e você tambem, ai da nesse erro, tente trocar a senha !!
vo fazer issoBernardo Coimbra disse:Tente baixar um modpack e exclua a atual pasta do seu mine, substitua pela baixada, Vai funcionar
esta tudo certo quando for compra nao da pra deixar com espaçoMatheusSilva2004 disse:Talvez seu login esteja impróprio, como por exemplo com um espaço, por exemplo: Fenix Swag. Se não for isso, talvez seu Java esteja bugado, mas se iniciou o próprio Minecraft normalmente, acho que não é o Java, talvez até esteja faltando algo no seu .minecraft . Se nada disso funcionar, eu não faço ideia...
isso enche tem qe ficar saindo e entrandodonny4ever EZ disse:man eu sei sobre isso deu no meu tbm e so fechar o jogo abrir dnv e clicar em sair da conta e loga nela dnv ai pode entra no serv
ne nao .-.evertonschuster disse:piratex owna