[Abandonado][Em andamento] FALHA NO LOGIN ;-; me ajudaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

FenixSwag

Neutro
Entrou
Dez 13, 2014
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Galera comprei minecraft orignal e quando vou entrar em um server aparece falha no login (tente reiniciar seu jogo) eu ja reiniciei ja exclui a pasta .minecraft criei outra e fica dando isso me ajuda ;-;

Talvez seu login esteja impróprio, como por exemplo com um espaço, por exemplo: Fenix Swag. Se não for isso, talvez seu Java esteja bugado, mas se iniciou o próprio Minecraft normalmente, acho que não é o Java, talvez até esteja faltando algo no seu .minecraft . Se nada disso funcionar, eu não faço ideia...

Vish cara ; nunca passei por isso mas acho que é seu nick

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

Olá,
Este erro ocorre quando outra pessoa além de você tenta logar em sua conta, tente trocar sua senha do Minecraft.

Olá, Acontece isso direto cmg, Feche e abra seu minecraft que volta ao normal ^^

resolvido?

Tente baixar um modpack e exclua a atual pasta do seu mine, substitua pela baixada, Vai funcionar

Ola, você compro a sua contaa de outra pessoa? ou compro do site do mine origi? se foi de outra pessoa, ela esta tentando logar no servidor, e você tambem, ai da nesse erro, tente trocar a senha !!

Exclua sua ".minecraft", novamente. Atualize seu Java, se tiver tudo ocorrendo bem e não logar. Vai no outro Minecraft, (Talvez o Pirata) que você logava antes. Se não logar, sinto muito lhe dizer, mas sua conta... XD

Espero ter ajudado !

MatheusSilva2004 disse:
Talvez seu login esteja impróprio, como por exemplo com um espaço, por exemplo: Fenix Swag. Se não for isso, talvez seu Java esteja bugado, mas se iniciou o próprio Minecraft normalmente, acho que não é o Java, talvez até esteja faltando algo no seu .minecraft . Se nada disso funcionar, eu não faço ideia...

xLesterBR disse:
Ola, você compro a sua contaa de outra pessoa? ou compro do site do mine origi? se foi de outra pessoa, ela esta tentando logar no servidor, e você tambem, ai da nesse erro, tente trocar a senha !!
nao,comprei em um site ae e nao e compartilhada

Bernardo Coimbra disse:
Tente baixar um modpack e exclua a atual pasta do seu mine, substitua pela baixada, Vai funcionar
vo fazer isso

MatheusSilva2004 disse:
esta tudo certo quando for compra nao da pra deixar com espaço

donny4ever EZ disse:
man eu sei sobre isso deu no meu tbm e so fechar o jogo abrir dnv e clicar em sair da conta e loga nela dnv ai pode entra no serv
isso enche tem qe ficar saindo e entrando

evertonschuster disse:
ne nao .-.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar