[Abandonado]Como remover brilho dos encantamentos? (1.7.4)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrEstudante

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 26, 2013
Pontuação de reação
818
Cubos
0
Olá,
Eu queria saber se existe atualmente alguma forma de remover os encantamentos no Minecraft para a versão 1.7.4
Meu computador começa a travar quando ele chega perto / segura um item encantado
Isto fica me dificultando no Pvp e queria alguma solução para isto resolver. :)
Obrigado desde já. \o/

SrEstudante disse:
Se for pra quotar coisa desnecessária pra receber cubos, saia daqui.

...
Filha eu to querendo te ajudar e vc mim trata desse geito?

SrEstudante disse:
Se for pra quotar coisa desnecessária pra receber cubos, saia daqui.

...
Modifica uma texture
Pelas disse:
Filha eu to querendo te ajudar e vc mim trata desse geito?
Ele é homem e você sabe disso '-'
StrikerBow disse:
não leu o tpc direito?
Ele leu, só é idiota

1º vá na sua texture pack (se usa uma se não, não ira ter solução) vai ter algumas pastas procure em todas pastas aonde está o arquivo de encantamento 2º se encontrar exclua ele 3º antes de excluir faça um backup para ter certeza de que você não tera que baixar outra texture pack novamente.

Se ajudei da um "resolvido".

PS: o arquivo de encantamento será algo como enchant.pxr (esse pxr não existe mais só coloquei como exemplar.)

Tem como remover nas texturas, porém precisa de algo para diferenciar um item encatado/não encantado, esse problema não é tão normal, tenta reinstalar o java ou atualizar os driver's ;3

ChaosTrue disse:
Tem como remover nas texturas, porém precisa de algo para diferenciar um item encatado/não encantado, esse problema não é tão normal, tenta reinstalar o java ou atualizar os driver's ;3
ou pode ser isso que o chaostrue falou ^^ mais se ajudei da resolvido ! :mobzombie:

c9uvkOP.jpg

NovatoNosGame disse:
1º vá na sua texture pack (se usa uma se não, não ira ter solução) vai ter algumas pastas procure em todas pastas aonde está o arquivo de encantamento 2º se encontrar exclua ele 3º antes de excluir faça um backup para ter certeza de que você não tera que baixar outra texture pack novamente.

Se ajudei da um "resolvido".

PS: o arquivo de encantamento será algo como enchant.pxr (esse pxr não existe mais só coloquei como exemplar.)
Poderia me dizer aonde se localiza esse "enchant.pxr" ?
ChaosTrue disse:
Já reinstalei o java, tento atualizar os drivers mas não consigo :c mas provavelmente o problema não é esse.

Procurei, procurei, procurei e achei.

O único modo de retirar o brilho dos itens encantados é através de um mod chamado FPS Plus. Não é possível de forma alguma tirar o brilho de itens encantados modificando as texturas.

Sua instalação é bastante simples, no entanto, para que você não tenha nenhuma dúvida, encontrei também um tópico ensinando como instalar o mod e, caso ainda tenha dificuldades, o mesmo disponibiliza o link para download da pasta .minecraft com o mod já instalado.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241707-como-diminuir-o-lag-do-seu-minecraft/

Espero ter ajudado.
Abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar