- Entrou
- Jun 15, 2013
- Mensagens
- 5,313
- Pontuação de reação
- 956
- Idade
- 25
- Localização
- Porto Alegre - RS
- Cubos
- 0
Tente o FPS plus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu conheço o FPS Plus, porém não existe para a versão 1.7... Por isso do meu motivo de criar o tópico.zHobbes disse:Procurei, procurei, procurei e achei.
O único modo de retirar o brilho dos itens encantados é através de um mod chamado FPS Plus. Não é possível de forma alguma tirar o brilho de itens encantados modificando as texturas.
Sua instalação é bastante simples, no entanto, para que você não tenha nenhuma dúvida, encontrei também um tópico ensinando como instalar o mod e, caso ainda tenha dificuldades, o mesmo disponibiliza o link para download da pasta .minecraft com o mod já instalado.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241707-como-diminuir-o-lag-do-seu-minecraft/
Espero ter ajudado.
Abraço.
Bem explicado.... mesmo que não tenha para 1.7, vc apenas quis seu cubo.zDoNaTeLLo disse:Tente o FPS plus
Nesse caso, infelizmente será necessário aguardar o lançamento do FPS Plus para 1.7 até porque o brilho dos encantamentos só pode ser removido fazendo edições nos arquivos base do Minecraft.SrEstudante disse:Eu conheço o FPS Plus, porém não existe para a versão 1.7... Por isso do meu motivo de criar o tópico.
Rs' eu tentei mas não instalou :/zHobbes disse:Nesse caso, infelizmente será necessário aguardar o lançamento do FPS Plus para 1.7 até porque o brilho dos encantamentos só pode ser removido fazendo edições nos arquivos base do Minecraft.
Mesmo assim, já tentou baixar para 1.6 e instalar no 1.7? Pode ser que funcione.. enfim, não custa tentar.
Eu também queria saber :/SrEstudante disse:Rs' eu tentei mas não instalou :/
Obrigado pela atenção.
Mas você poderia me ensinar como remover através dos arquivos-base do minecraft?