joao vitor de sousa disse:SEM O PC VC N FARIA ESSA MENSAGEM!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!joao vitor de sousa disse:SEM O PC VC N FARIA ESSA MENSAGEM!
Só falta ir para aula de portuguesTSMeister disse:Eu jogo Warface no pc, e falo com meus amigos do colégio no skype, e ainda sim eu estudo, vou muito bem na escola, e fasso inglês, alemão, natação, e vou na casa dos meus amigos, de vez em quando Pc é bom, só não pode exagerar.
![]()
Por que? escrevi alguma coisa errada? Tem aula de português na escola então eu ja vou consequentementeMinecraftxd disse:bem briza a turma do balão magico '-'
Só falta ir para aula de portugues
''fasso'' <--- Você acha que ta certo? fica a dica maninTSMeister disse:Por que? escrevi alguma coisa errada? Tem aula de português na escola então eu ja vou consequentemente
E portugues sem acento deve estar correto, desculpa senhor perfeito, uma palavra errada e já vem criticar.Minecraftxd disse:''fasso'' <--- Você acha que ta certo? fica a dica manin
Man tu acha que to fazendo oque? jogando, não tem como botar acento mais pelos menos escrever certo da tempoTSMeister disse:E portugues sem acento deve estar correto, desculpa senhor perfeito, uma palavra errada e já vem criticar.
gabriel geline disse:Sem fundentos, cada um faz oq acha melhor pra sí, nao é um topico que ira "tirar" pu diminuir o vicio de alguem!
E outra, é muito melhor ser viciado no PC , do que ser viciado em drogas, bebidas alcolicas e etc..
são essas escolhas que levam ao Brasil fora do normal lekiBurnEmbrazado disse:Mas cada um escolhe o que quer fazer da mt bem para conciliar as coisas, isso pra mim é falta de rola...
Não colocar acento também é escrever errado, e você está jogando no forum??Minecraftxd disse:Man tu acha que to fazendo oque? jogando, não tem como botar acento mais pelos menos escrever certo da tempo
manin esquece kkkkkkTSMeister disse:Não colocar acento também é escrever errado, e você está jogando no forum??
Você me deu uma crítica, cometendo exatamente o que você criticou, então eu só avisei você, vem dar de perfeito, e comete o mesmo erro
Crizon22 disse:'-' que loucura cara
sem falar que "quem inventou o pc" foi um lek que se dedicou principalmente aos estudos nehDeadManBR disse:Pc e melhor eu so vo pra escola pra ter um futuro mais *NUMCA* vo esqueçer do meu pc.Pq ele e foda ja fis varias favores pra pessoas staffs etcs..
E por issu que Não largo e causa vc Não sabe e bom mecher no pc pq tem o curso de TI que nao sabe oque e Ti? e tecnologia da informação
e da dindin pra caramba e tem varias curso dentro do TI designer/programação/web/etc.. que o pagamento e entra 4 a 10 mil reais por mes e fala que pc Não e vida?
Cara Rua Não tem nada de bom sair na rua fica igual retardado no Chão jogando bola e perda de tempo vai fazer um curso ou escola de futebol rua nao da nada.
mals pelo portugues![]()
Que bom, rindo do que?Tem alguma coisa engraçada?Não sei.Minecraftxd disse:manin esquece kkkkkk
ultimatevinicius disse:Meça seu futuro parsa
Não ligo pro brasil ou pra vc parça. cada um escolhe o que mais lhe agradaultimatevinicius disse:são essas escolhas que levam ao Brasil fora do normal lek