Eu jogo Warface no pc, e falo com meus amigos do colégio no skype, e ainda sim eu estudo, vou muito bem na escola, e fasso inglês, alemão, natação, e vou na casa dos meus amigos, de vez em quando Pc é bom, só não pode exagerar.
Por que? escrevi alguma coisa errada? Tem aula de português na escola então eu ja vou consequentemente
Lek , cada coisa tem seu tempo , faço curso , estudo , e sei administrar meu tempo , e ainda dá tempo de jogar , então suave
Te digo uma coisa é melhor ficar em casa nos dias de hoje do que ir pra ruar e virar um marginal um bandido ou então um viciado em drogas...
E portugues sem acento deve estar correto, desculpa senhor perfeito, uma palavra errada e já vem criticar.
Man tu acha que to fazendo oque? jogando, não tem como botar acento mais pelos menos escrever certo da tempo
Não colocar acento também é escrever errado, e você está jogando no forum?? Você me deu uma crítica, cometendo exatamente o que você criticou, então eu só avisei você, vem dar de perfeito, e comete o mesmo erro
Que bom, rindo do que?Tem alguma coisa engraçada?Não sei. Sei que eu vim dar minha opinião em um tópico, então você chegou me criticando por um erro, que você mesmo cometeu e agora está fugindo do assunto, vou ler meu livro enquanto ouço uma música boa aqui.Flw Ps:Você começou isso, não eu.