A vida fora do pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu jogo Warface no pc, e falo com meus amigos do colégio no skype, e ainda sim eu estudo, vou muito bem na escola, e fasso inglês, alemão, natação, e vou na casa dos meus amigos, de vez em quando Pc é bom, só não pode exagerar.
:D

bem briza a turma do balão magico '-'

TSMeister disse:
Eu jogo Warface no pc, e falo com meus amigos do colégio no skype, e ainda sim eu estudo, vou muito bem na escola, e fasso inglês, alemão, natação, e vou na casa dos meus amigos, de vez em quando Pc é bom, só não pode exagerar.
:D
Só falta ir para aula de portugues

Minecraftxd disse:
bem briza a turma do balão magico '-'

Só falta ir para aula de portugues
Por que? escrevi alguma coisa errada? Tem aula de português na escola então eu ja vou consequentemente

Lek , cada coisa tem seu tempo , faço curso , estudo , e sei administrar meu tempo , e ainda dá tempo de jogar , então suave ;)

FALO O CARA QUE FICA O DIA TODO NO SERVER PRA FICA GANHANDO EVENTO

TSMeister disse:
Por que? escrevi alguma coisa errada? Tem aula de português na escola então eu ja vou consequentemente
''fasso'' <--- Você acha que ta certo? fica a dica manin

Te digo uma coisa é melhor ficar em casa nos dias de hoje do que ir pra ruar e virar um marginal um bandido ou então um viciado em drogas...

Minecraftxd disse:
''fasso'' <--- Você acha que ta certo? fica a dica manin
E portugues sem acento deve estar correto, desculpa senhor perfeito, uma palavra errada e já vem criticar.

TSMeister disse:
E portugues sem acento deve estar correto, desculpa senhor perfeito, uma palavra errada e já vem criticar.
Man tu acha que to fazendo oque? jogando, não tem como botar acento mais pelos menos escrever certo da tempo

gabriel geline disse:
Sem fundentos, cada um faz oq acha melhor pra sí, nao é um topico que ira "tirar" pu diminuir o vicio de alguem!
E outra, é muito melhor ser viciado no PC , do que ser viciado em drogas, bebidas alcolicas e etc..
iBurnEmbrazado disse:
Mas cada um escolhe o que quer fazer da mt bem para conciliar as coisas, isso pra mim é falta de rola...
são essas escolhas que levam ao Brasil fora do normal lek

Minecraftxd disse:
Man tu acha que to fazendo oque? jogando, não tem como botar acento mais pelos menos escrever certo da tempo
Não colocar acento também é escrever errado, e você está jogando no forum??
Você me deu uma crítica, cometendo exatamente o que você criticou, então eu só avisei você, vem dar de perfeito, e comete o mesmo erro

TSMeister disse:
Não colocar acento também é escrever errado, e você está jogando no forum??
Você me deu uma crítica, cometendo exatamente o que você criticou, então eu só avisei você, vem dar de perfeito, e comete o mesmo erro
manin esquece kkkkkk

DeadManBR disse:
Pc e melhor eu so vo pra escola pra ter um futuro mais *NUMCA* vo esqueçer do meu pc.Pq ele e foda ja fis varias favores pra pessoas staffs etcs..
E por issu que Não largo e causa vc Não sabe e bom mecher no pc pq tem o curso de TI que nao sabe oque e Ti? e tecnologia da informação
e da dindin pra caramba e tem varias curso dentro do TI designer/programação/web/etc.. que o pagamento e entra 4 a 10 mil reais por mes e fala que pc Não e vida?
Cara Rua Não tem nada de bom sair na rua fica igual retardado no Chão jogando bola e perda de tempo vai fazer um curso ou escola de futebol rua nao da nada.
mals pelo portugues :P
sem falar que "quem inventou o pc" foi um lek que se dedicou principalmente aos estudos neh

Minecraftxd disse:
manin esquece kkkkkk
Que bom, rindo do que?Tem alguma coisa engraçada?Não sei.
Sei que eu vim dar minha opinião em um tópico, então você chegou me criticando por um erro, que você mesmo cometeu e agora está fugindo do assunto, vou ler meu livro enquanto ouço uma música boa aqui.Flw

Ps:Você começou isso, não eu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar