A vida fora do pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
A vida não passa de um jogo cruel e sem piedade com graficos ruins e sem chance de recomeçar apos cometer um erro.

Por isso muitos como eu prefere procurar um lugar 'seguro' para ser feliz e fazer oque quiser sem arrependimentos.

Feos disse:
SEM O PC VC N FARIA ESSA MENSAGEM!

NEZZIE AQUI TAH :P
GeoBR disse:
Geo \o/

GeoBR disse:
zAthrius disse:
eh isso mesmo '-' boa
Eu sei disso e estudo, saio com meus amigos e depois vou para o pc jogar.. tipo lazer so e quando nao tenho nada pra faze! ninguem deve ter vicios
embora no pc tambem se possa estudar.. so no jogo que nao pode ficar dia todo como muita gente faz, o resto voce ja falou '-' e se a microsoft fizesse a maior bosta do mundo e apagasse tudo do minecraft? '-' o que seria da maior parte da craftlandia? reparavam que perderam anos de vida a frente de uma tela a engordar enquanto podiam estudar,socializar e viajar.

preferia nao ter o pc para nao fazer estas msg do que nao sair com minas e socializar com amigo. como muitos de voces fazem..
mas como eu divido meu tempo em fazer isso tudo estou feliz :D enquanto voces pensam que estao por jogar no pc.. mas nao
mesmo sem PC vc n ia cata mina nenhuma :P

Sem fundentos, cada um faz oq acha melhor pra sí, nao é um topico que ira "tirar" pu diminuir o vicio de alguem!
E outra, é muito melhor ser viciado no PC , do que ser viciado em drogas, bebidas alcolicas e etc..

alá... o maior viciado falando conselho kkkk mds
por favor né
mas até concordo

larguem sa pohha de pc e vão pegar as 9vinha acha uns parsa manerow e pa

A vida fora do pc é para os magros e bem sucedidos -.-
Zoa kkkk man, cada um com seus costumes tlgd, ultimamente eu consegui me desprender um pouco do pc e estou vivendo :D
O foda é conseguir fazer isso 100% pq qndo eu sento e pego o pc (note) eu ñ me controlo.
Vlw pela sua opinião/matéria/apelo :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar