a Terra não é Redonda! Intenda!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
'-' ela e quadrada '-' esqueceram ? '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LucasExtremeX7 disse:
Vejo um monte de gente falando mal do português dele mas nem se quer visualizou o vídeo... Ignorantes nível HARD. Eu já vi esse vídeo, do canal do Contente :P
Eu era inscrito e gostava desse canal, mas esse "mâs" e outros títulos excessivamente ridículos dele se sentindo youtuber com 5kk de inscritos me fez tirar o sub .-.

Nigh7raid disse:
Eu era inscrito e gostava desse canal, mas esse "mâs" e outros títulos excessivamente ridículos dele se sentindo youtuber com 5kk de inscritos me fez tirar o sub .-.
Eu só acho que você teve uma ideia equivocada...

LucasExtremeX7 disse:
Eu só acho que você teve uma ideia equivocada...
Eu cheguei a me inscrever e tirar várias vezes, mas uma hora eu cansei. Não foi equivocada, cada um tem sua opinião, e eu acho que aquele canal estava perdendo seu foco e virando algo sem graça, que só faz vídeo resposta. Eu realmente, odeio aquela porcaria de "fala meus bruxos"

Nigh7raid disse:
Eu cheguei a me inscrever e tirar várias vezes, mas uma hora eu cansei. Não foi equivocada, cada um tem sua opinião, e eu acho que aquele canal estava perdendo seu foco e virando algo sem graça, que só faz vídeo resposta. Eu realmente, odeio aquela porcaria de "fala meus bruxos"
Bom é sua opinião, ele já cansou de fazer vídeos-respostas. Ele mesmo se cansava de fazer isso. E sim ainda acho sua ideia equivocada, também fazia isso igual você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar