kkkkkkkkkkk mds
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu era inscrito e gostava desse canal, mas esse "mâs" e outros títulos excessivamente ridículos dele se sentindo youtuber com 5kk de inscritos me fez tirar o sub .-.LucasExtremeX7 disse:Vejo um monte de gente falando mal do português dele mas nem se quer visualizou o vídeo... Ignorantes nível HARD. Eu já vi esse vídeo, do canal do Contente![]()
Eu só acho que você teve uma ideia equivocada...Nigh7raid disse:Eu era inscrito e gostava desse canal, mas esse "mâs" e outros títulos excessivamente ridículos dele se sentindo youtuber com 5kk de inscritos me fez tirar o sub .-.
Eu cheguei a me inscrever e tirar várias vezes, mas uma hora eu cansei. Não foi equivocada, cada um tem sua opinião, e eu acho que aquele canal estava perdendo seu foco e virando algo sem graça, que só faz vídeo resposta. Eu realmente, odeio aquela porcaria de "fala meus bruxos"LucasExtremeX7 disse:Eu só acho que você teve uma ideia equivocada...
Bom é sua opinião, ele já cansou de fazer vídeos-respostas. Ele mesmo se cansava de fazer isso. E sim ainda acho sua ideia equivocada, também fazia isso igual você.Nigh7raid disse:Eu cheguei a me inscrever e tirar várias vezes, mas uma hora eu cansei. Não foi equivocada, cada um tem sua opinião, e eu acho que aquele canal estava perdendo seu foco e virando algo sem graça, que só faz vídeo resposta. Eu realmente, odeio aquela porcaria de "fala meus bruxos"