a sombra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu Deus, cara, achei meio exagerado '-' A Sophie dormiu por 8 dias? '-' Uma pessoa não sobreviveria 8 dias sem comer nem beber nada. Uma pessoa morre de desidratação se ficar por mais de 5 dias sem água ou qualquer outro líquido '-' A criatura atacou vocês e foi embora, então vocês simplesmente comeram umas maçãs e conversaram '-' Esse casal aí precisa se tratar hein...
E não vou nem mencionar o português :v

Tirando a falta de senso e o português, você é bem criativo, parabéns!

muito f*da quero continuação

HUEHUEHEUEHUEHUH VC VIROU UM BICHO,o botão diz spoiler!

tem muitos erros ortograficos,eis oq mais me irritou: assim que abril a barraca WTF '-'

baladeassofo disse:

tem muitos erros ortograficos,eis oq mais me irritou: assim que abril a barraca WTF '-'
Assim que janeiro a barraca :v kkk

zBladeH disse:
Meu Deus, cara, achei meio exagerado '-' A Sophie dormiu por 8 dias? '-' Uma pessoa não sobreviveria 8 dias sem comer nem beber nada. Uma pessoa morre de desidratação se ficar por mais de 5 dias sem água ou qualquer outro líquido '-' A criatura atacou vocês e foi embora, então vocês simplesmente comeram umas maçãs e conversaram '-' Esse casal aí precisa se tratar hein...
E não vou nem mencionar o português :v

Tirando a falta de senso e o português, você é bem criativo, parabéns!
obg, eu acho :/

baladeassofo disse:

agr q to começando a arruma os erros :3 to escrevendo corretamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar