Gostei muito dessa estória, quando sai a próxima? Obs.: História - Quando o fato que aconteceu é verdadeiro. Estória - Quando o fato relatado é mentira, tudo ficção. Quem aí achou que o texto ficou muito grande, é porque tem preguiça de ler. Fala sério, imaginem um texto de umas 5 linhas? "Fulano morreu" E acabou a estória. ;-;
obg :3 texto de cinco linhas: era uma vez um cara que foi acampar com seus amigos e sua namorada, no primeiro dia a amiga dele morreu, ai ele e outros amigos foram procurar, encontraram o corpo dela, e depois voltaram pro acampamento e depois a noite 2 amigos roubaram o carro e fugiram, depois eles foram procurar, ninguem acheou, ai denoite mais dois morreram, e ai todo mundo foi morrendo até sobrar eu e minha namorada na barraca durante a noite com um mostro preto pela floresta, ai a minha namorada desmaiou varias e varias vezes, até q o bicho mordeu a gente e eu contei isso para policia, e fim! ehuheuhehue ja fiz, to criando uma historia :3 eu vo termina ela hj a noite
ata eu li o texto de 5 linha e acho que você deveria colocar menos ai.meu pai falava isso pra mim e nunca mais coloquei ai em uma redação
texto de simco linhas: era uma vez um cara que foi acampar com seus amigos e sua namorada, no primeiro dia a amiga dele morreu, ai ele e outros amigos foram procurar, encontraram o corpo dela, e depois voltaram pro acampamento e depois a noite 2 amigos roubaram o carro e fugiram, depois eles foram procurar, ninguem acheou, ai denoite mais dois morreram, e ai todo mundo foi morrendo até sobrar eu e minha namorada na barraca durante a noite com um mostro preto pela floresta, ai a minha namorada desmaiou varias e varias vezes, até q o bicho mordeu a gente e eu contei isso para policia, e fim!
calme, daqui a poko eu termino, mais n vai continuar de onde parou, Spoiler vai ser um fragmento de outra epoca...
Obg a todos vcs q apoiaram :3 fiz uma especie de continuação, em breve eu vou fazer outra que vai ficar entre a primeira e essa Link: http://minerlandiacontosmacabros.blogspot.com.br/2015/06/a-floresta-do-medo.html
Notificações, parça, se alguém cita meu post eu recebo uma notificação, e quero ver o porque da citação. Entendeu?