A Morte ? (Minha Pesquisa..) (noticia/pesquisa)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara é a mesma coisa tu dizer que todo ano morre uma pessoa. Ou seja não faz nenhum sentido.

RexagonBR disse:
Olá pessoas tudo bem com vocês ?

Bom vamos lá.

Esse ano vi muitas pessoas morrendo. (Parentes,Parentes de amigos e etc.)

Fui em enterros e fui reparando em muitas coisas e talz..

Então vamos parar de explicações e começar a Pesquisa.

(Obs: Minha primeira vez fazendo esses troços hehe )

Bom Quando fui em um enterro fui reparando em todas as placas de data de morte e nascimento e talz...

o mais engraçado que eu achei foi que todas as pessoas lá tinhão morrido perto do aniversário, faltando de 2 semanas até 2 semanas após o seu aniversário.

Hoje mesmo estava falando com umas amigas minhas e os parentes delas morrerão tudo perto do aniversário.

​seus tios e tias e etc. morrerão faltado 1 mês ao seu aniversário.. que coincidência não acha ?

Neste momento peço que vocês vá no google imagens e pesquise foto de placas de pessoas falecidas e vê se é mentira minha.

Então pessoal oque vocês acha agora ? Começa a dar mais valor a pessoas que ama, porque nunca se sabe quando uma pessoa vai morrer, então antes do aniversário de uma pessoa vá visitá-la,faça companhia a está pessoa, diga o quanto a ama e talz...

Oque acharão desta "noticia/Pesquisa" ??
Então se aguem morrer antes essa pessoa não morre ?
#Esplicaçãoparazombies

Meu avô faleceu um mês depois do aniversário dele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar