- Entrou
- Jun 1, 2014
- Pontuação de reação
- 627
- Cubos
- 1
wtf ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zThiagoBR disse:To achando estranho isso.
Então se aguem morrer antes essa pessoa não morre ?RexagonBR disse:Olá pessoas tudo bem com vocês ?
Bom vamos lá.
Esse ano vi muitas pessoas morrendo. (Parentes,Parentes de amigos e etc.)
Fui em enterros e fui reparando em muitas coisas e talz..
Então vamos parar de explicações e começar a Pesquisa.
(Obs: Minha primeira vez fazendo esses troços hehe )
Bom Quando fui em um enterro fui reparando em todas as placas de data de morte e nascimento e talz...
o mais engraçado que eu achei foi que todas as pessoas lá tinhão morrido perto do aniversário, faltando de 2 semanas até 2 semanas após o seu aniversário.
Hoje mesmo estava falando com umas amigas minhas e os parentes delas morrerão tudo perto do aniversário.
seus tios e tias e etc. morrerão faltado 1 mês ao seu aniversário.. que coincidência não acha ?
Neste momento peço que vocês vá no google imagens e pesquise foto de placas de pessoas falecidas e vê se é mentira minha.
Então pessoal oque vocês acha agora ? Começa a dar mais valor a pessoas que ama, porque nunca se sabe quando uma pessoa vai morrer, então antes do aniversário de uma pessoa vá visitá-la,faça companhia a está pessoa, diga o quanto a ama e talz...
Oque acharão desta "noticia/Pesquisa" ??
kkk vc que bugo só.SrNick disse:Então se aguem morrer antes essa pessoa não morre ?
#Esplicaçãoparazombies