kkkkkkkkkkkk boa ideia ;3 #partiufazerissothesuroh disse:se tranca dentro do quarto com um estoque para três meses de pizza e 60 litros de refrigerante e espere 1 mêssou mt "intelizenti"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkk boa ideia ;3 #partiufazerissothesuroh disse:se tranca dentro do quarto com um estoque para três meses de pizza e 60 litros de refrigerante e espere 1 mêssou mt "intelizenti"
Dai morre de anemiaRexagonBR disse:kkkkkkkkkkkk boa ideia ;3 #partiufazerisso
:´( Estrago minha felicidade kkkzCaoComFome disse:Dai morre de anemia
é bom aproveitar a vida..RedSpaace disse:Pola, vou morrer então :C
zzRufflesBR disse:Meio estranho isso '-' , mas concordo cntg![]()
:3zVitor27 disse:Meio estranho isso '-' , mas concordo cntg![]()
Carai mano :s Bom aproveita :s vai da uns pega nas mina hehe ( só se for solteiro :3 )zCeifaoVLT disse:Seeloko tiuzao , falta uns 5 meses pro meu aniver
Obg <3douglasberte disse:agora que você falo é que eu reparei nisso nunca fiquei observando coisas assim, ótima pesquisa você merece um joinha :thanks:
kkk pois é a vida é mó estranha :sMcLuki disse:Que locura
zThiagoBR disse:To achando estranho isso.
hehehe :3Iron Maiden disse:To achando estranho isso.
se nao kiser morrer de animia leva uma batata tbm '-' tem proteína kkkRexagonBR disse::´( Estrago minha felicidade kkk
kkkk vddthesuroh disse:se nao kiser morrer de animia leva uma batata tbm '-' tem proteína kkk
:O Vai aproveitar :sGabrielpossarx8 disse:ahhhhhhhhhhhhh amanha e meu niver socorro
até o céu cara :3Rafa cury disse:EH então falows meu níver foi dia 25