n ligo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Puts, perdeu meus créditos chamando a gahara de tsundereiPerna disse:A nossa tsundere sempre...
uhahuahuauhauhGengisPulicial disse:Mds shaushaushausa
euuhehuehuehuethegoM BNU disse:KLKKKKKKKKKK CREDO
problema seu parsatr3v00r disse:n ligo
To mentindo ? kskskszGuiAbalad00 disse:Puts, perdeu meus créditos chamando a gahara de tsundere
uhahuahuauhauh
euuhehuehuehue
problema seu parsa
'-'edgardomz disse:olosko '=
ahuahuhuahuaCrimzone10 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk olha as ideia
qKnD disse:cry is fre
ela é yandere q.qiPerna disse:To mentindo ? ksksks
nem é afD4N1Ell disse:que merda
Por algum motivo sabia que você ia dizer isso :v kkzGuiAbalad00 disse:'-'
ahuahuhuahua
q
ela é yandere q.q
nem é af
é pq o bagulho é doidoiPerna disse:Por algum motivo sabia que você ia dizer isso :v kk
Eu não sou Otaku, faz tempo que larguei essa vida de anime, eu realmente não sei de nada do que ele falou ali, e o que eu acho que sei, eu não tenho certeza, pois não lembro.zGuiAbalad00 disse:mano, tem uma fodendo LEGENDA no video, como tu não entendeu?
:v
tbm não sou, mas eu conheço boa parte do linguajar pq assistia uns animes até um tempo atráshachi disse:Eu não sou Otaku, faz tempo que larguei essa vida de anime, eu realmente não sei de nada do que ele falou ali, e o que eu acho que sei, eu não tenho certeza, pois não lembro.
Alias, ''fodendo'' não é adjetivo.
huahuahuauh vddzVini disse:Música top![]()
:vPhodeu disse:peidei kkk gostei
:v000401 disse:kkk 1 %