sauhahsuhuas ficou dahoraNeewK disse:Kkkk gostei da música.
Não, coisa de gayDeathM4nzZ disse:vc é otaku?
uhsahushuauh olha a ONU rapazTenNoAsuka disse:Me identifiquei na parte das lolis aheauehu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sauhahsuhuas ficou dahoraNeewK disse:Kkkk gostei da música.
Não, coisa de gayDeathM4nzZ disse:vc é otaku?
uhsahushuauh olha a ONU rapazTenNoAsuka disse:Me identifiquei na parte das lolis aheauehu
Eita kkkkkkkkkzGuiAbalad00 disse:Relaxa, daqui a pouco ele vai fazer requerimento de block da 666 aqui no meu post
uéB1NL4D3N disse:Eita kkkkkkkkk
Chola mais
huahuhuahuahua e o kaiki aí no set avatar? mt foda huahuaaiPerna disse:kkkkkkkkkkkkkkkk muito foda ''To me tornando otaco imundooooooo'' kkk
talvez ué...patinkeiro disse:Na boa, o fundo musical, ficaria da hora se fosse do "AI SE TE PEGO"
realmente, a sociedade BrasiLERIA não avança porque as pessoas faltam aula pra falar merda num fórum online q.qdaarkRX disse:Por isso que a sociedade brasileria nao avança
shusauasu é uémichon disse:curti a musica
kakakaNinjaR disse:Mas 100% virgem
mano, tem uma fodendo LEGENDA no video, como tu não entendeu?hachi disse:Não entendi a maioria das coisas que foram ditas na musica, mas ok.
:vZuWay disse:Kkkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Kaiki é high levelzGuiAbalad00 disse:ué
huahuhuahuahua e o kaiki aí no set avatar? mt foda huahuaa
talvez ué...
realmente, a sociedade BrasiLERIA não avança porque as pessoas faltam aula pra falar merda num fórum online q.q
shusauasu é ué
:vZuWay disse:shuahuhaushsauhsausah
Kaiki best personagemiPerna disse:Kaiki é high level![]()
Sou cubero naum moço q.qZuWay disse:se não enjoa não cubero de uma figa -qq