boa gg 1k tenho 1k401MarceloSEP disse:Eai Galera será que consigo pegar 1k até sábado ? :bunny: :bunny:
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!boa gg 1k tenho 1k401MarceloSEP disse:Eai Galera será que consigo pegar 1k até sábado ? :bunny: :bunny:
![]()
Caroll disse:Acho que consegue sim![]()
MingOne disse:Pega sim ^^, Boa.
''ce'' vocÊ não sabé! O IC3MAN se pronunciou e disse a todos!wConfuso disse:KKKKKKK, você nem da staff é parsa, virou vidente?
vai la fazer suas matérias horríveis, sem moral.''ce'' vocÊ não sabé! O IC3MAN se pronunciou e disse a todos!
E sim eu não sou vidente sei pouco do assunto mas estava OBVIO!
Agora merça suas merdas PARÇA
Boa man gogo 1k de pescaMarceloSEP disse:Eai Galera será que consigo pegar 1k até sábado ? :bunny: :bunny:
![]()
Eu que sou sem moral? E você que fica usando seus hacks de merda indo ban e roubando DESBAN e agora com esse comando ai do /venderdesban acho que tu nem vai mais ir desban!wConfuso disse:vai la fazer suas matérias horríveis, sem moral.
<3Caroll disse:Acho que consegue sim![]()
KKKKKKKKKKK, e você me conhece por acaso? Como sabe se uso hacker ou se fui ban? Cuidar da sua vida que é bom, nada em?Eu que sou sem moral? E você que fica usando seus hacks de merda indo ban e roubando DESBAN e agora com esse comando ai do /venderdesban acho que tu nem vai mais ir desban!
Se acha tão horrivel faça algo melhor! Diga o que esta ruim! Pois se não á motivos para ser ruim é porque é perfeita ne?
Então diz ai seu merdinha! Vai porr4 desenbucha não né? Pronto agora se manda seu bosta, não faz nada da vida! Vai lá é tão bosta que não consegue clicar em um mause né! Vai lá! Fui um player 100%HONESTO nunca irei ser BAN!
E ainda só mito no PvP e etc... agora se manda!
Ai me sintu ofendida....wConfuso disse:KKKKKKKKKKK, e você me conhece por acaso? Como sabe se uso hacker ou se fui ban? Cuidar da sua vida que é bom, nada em?
Eu que não faço nada na vida? Claro, é eu que vivo em um fórum de jogo quadrado postando matérias e mais máterias escrotas, você é um completo idiota, fala tanto, mais é um bosta, verme.